CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Rodriguinho fica passado ao ver número de seguidores de Davi

Após detonar Davi no jogo diversas vezes, Rodriguinho fica chocado ao ver que brother é o que conquistou mais seguidores na rede social

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho fica pasmo com informação sobre Davi - Reprodução/Instagram
Rodriguinho fica pasmo com informação sobre Davi - Reprodução/Instagram

Eliminado do BBB 24, o cantor Rodriguinho está sendo atualizado de várias coisas fora da casa. Uma delas foi quem foi o participante que conquistou mais seguidores durante o programa e para sua surpresa é Davi.

Após ter criticado o motorista de aplicativo diversas vezes, o Camarote ficou sabendo da informação durante o Bate-Papo BBB com Thais Fersoza e Ed Gama. Além dele, o eliminado ficou sabendo que Beatriz e Isabelle também aumentaram bastante seus números.

"Bia foi a pessoa que mais ganhou seguidores nesta edição. Certo ou errado?", questionou Ed Gama. "Tem tudo para ser", respondeu Rodriguinho. "Não é a Bia", revelou o apresentador. "Mentira?", disse o ex-BBB. "Chuta uma pessoa, qualquer uma. Chuta quem você acha que pode ser", perguntou Ed novamente. "Davi", declarou o cantor.

Com 4,2 milhões de seguidores, Rodriguinho está atrás de Davi que foi do zero para 5,6 milhões. "A Bia tem 3,8 milhões. A Cunhã, Isabelle, tem 2,9 milhões", continuou Ed Gama. "Meu Deus", reagiu Rodriguinho.

O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt para Rodriguinho

"Quando eu terminar, seremos 15. Estamos diante de um paradoxo. Todo mundo sabe o que é isso? Paradoxo é uma ideia que parece fazer sentido, parece construída com premissas razoáveis, mas, quando você analisa, você vê que não faz sentido. Ela fere a lógica, que essa ideia é uma contradição em si própria. Aqui temos o paradoxo de Rodriguinho. Rodriguinho quer ir embora. Ora, se você é o mais querido do paredão, o público vai querer que você fique. Portanto, o público não vai atender ao seu desejo, embora você seja o mais querido. Se você é o menos querido do paredão, o público quer mandar você embora, mas não é para atender a sua vontade porque você é o menos querido. Entendem? É um paradoxo", disse ele.

"Evidentemente, dizer que quer ir embora, ajuda a ir embora. Dizer que R$ 3 milhões não fazem a diferença, que não está se importando com isso ou com aquilo, ajuda a ir embora. O telespectador, o mesmo cidadão que vai lá votar para eliminar, pensa: se eu estivesse aí dentro, eu ia dar muito mais valor. Jamais houve um campeão que trata-se a vitória como tanto faz. Agora, imagine se, depois de se esforçar tanto para ir embora, o Rodriguinho não vai. E se ele tivesse conquistado simpatia justamente por ser desse jeitão? Porque foi isso que ele fez aí dentro. É rabugento, mas é divertido, engraçado, é metido, mas é carismático, junta as pessoas em torno dele sem fazer esforço. Quando fica triste, e ficou, como jamais imaginou, todo mundo corre para cantar, para fazer ele ficar feliz, até os maiores adversários. Ele detona os adversários, fala barbaridades, mas é de um amor enorme com os seus. Desenvolveu uma rivalidade desde o começo do programa, mas é capaz de olhar exatamente para este rival e enxergar o próprio filho", completou.

Então, Schmidt falou um pouco sobre os outros dois emparedados. "E se essa contradição toda for exatamente o que conquista o público, aí é programa para a Nanda, ou é problema para o Buda. Aí seria porque tem alguma questão mais importante em torno da Nanda, o que? Acabou de voltar de um paredão, que para todo mundo aí dentro parecia decidido. E se a força dela for o suficiente apenas para superar aquela adversária, e agora ela está indefesa. E o Buda, mais um estreante no paredão. Ninguém faz ideia se ele é daqueles que se bater no paredão sai ou se vai voltar de 10 paredões, ou se depende apenas de uma combinação certa para sair. E se a combinação certa for exatamente essa, Nanda e Rodriguinho, do mesmo time, do time que faz da acidez a sua graça. E se perto dessa dupla o capoeirista ficou sem qualquer graça. Será? Será que vale a pena ser um leão apenas dentro do quarto, como muitos pensam, ou é preciso partir para o cara a cara?".

Por fim, o apresentador declarou: "Quem fica ainda tem tempo de acordar, ou vai dizer que prefere apertar o botão? Deu sorte neste paredão. Quem sai, sai pelo que fez, e pelo que disse, pelo que deixou de fazer, e pelo que deixou de dizer, e pela forma como as pessoas viram tudo isso. Sim, no BBB, você também depende disso. Aqui, valem muito as palavras do autor mexicano Dom Miguel Ruiz: “Seja impecável com a sua palavra”. Do contrário, o público pode ser implacável com você. E hoje o público decidiu que quem sai é quem queria sair, vem Rodriguinho".