CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Conversas

BBB 24: Rodriguinho fica desolado: ‘Não me pôs no mundo para perder’

Após perder a prova do anjo no BBB 24, Rodriguinho faz desabafo irritado para seus aliados sobre sua posição no reality show

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2024, às 16h50 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo
Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo

O cantor Rodriguinho ficou irritado ao perder mais uma prova no BBB 24, da Globo. Logo depois da vitória de Michel na prova do anjo deste sábado, 24, ele foi para o quarto com seus aliados e desabafou sobre sua postura no jogo.

Ele afirmou: “Deus não me pôs no mundo para perder”. Então, ele completou o seu pensamento com comentários sobre os rivais.

“Perco minha dignidade, perco minha privacidade, perco minha carta, eu só perco nessa m•rua. Perdi para quem tem chapa no pé [Giovanna], perdi para fumante”, disse ele. Então, Pitel brincou sobre ele. “Pelo menos não fico em último e nem perco 50 horas na academia para perder”.

Rodriguinho diz que não tem medo de ser cancelado

O cantor Rodriguinho falou sobre a possibilidade de cancelamento fora do BBB 24, da Globo. Confinado no reality show, ele conversou com Lucas Henrique sobre uma conversa de Wanessa e Bin Laden.

Lucas contou o que aconteceu: "Eu falei pra ele ontem, a gente tava conversando. Eu falei: 'Cara, você tem muito medo desses negócios de bandeira'. Ele falou: 'Ah, mas é porque você não entende e tal, não é tua realidade ainda. Eu falei: 'Bin, tá tranquilo, eu não entendo mesmo, não é minha realidade o bagulho. Mas, tipo assim, você vai deixar de ser quem você é por medo de cancelamento? Se você tem esse medo de ser cancelado por coisas que você pensa, então você tem que mudar'". 

Então, Rodriguinho comentou que não tem medo de ser cancelado: "Exatamente, por isso que todo mundo me pergunta. A Wanessa também tem umas neuras. 'Você não tem medo de ser cancelado?' Não, não tenho. Eu não tenho medo de ser cancelado porque eu tenho caráter". Por fim, ele ainda afirmou que, caso faça algo errado, vai ter que aprender. "Aprende e ajeita, ou é isso mesmo e vamos pra cima, acabou. Eu não tenho medo não", declarou.