Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Vish!

BBB 24: Rodriguinho diz que sempre votará em Davi: "Pode virar um Babu"

Em conversa com Giovanna Pitel, Rodriguinho confessou que vai continuar votando em Davi para sair do BBB 24. "Não vim pra fazer amizade"

Rodriguinho - Foto: Reprodução / GloboPlay
Rodriguinho - Foto: Reprodução / GloboPlay

Os moradores do Big Brother Brasil 24 estão conversando bastante sobre jogo! Nesta sexta-feira, 9, Giovanna Pitel contou para Rodriguinho que reflete sobre seu jogo ser certo ou errado enquanto estavam na área externa da casa.

"É por isso que eu não caio nessas pilhas de vocês. É umas pilhas que a gente só supõe, é um monte de suposição", compartilhou o cantor. "Mas aí a gente vai fazer o que aqui o dia todo?", questionou a assistente social. "Mas é difícil você mudar por suposição. Eu sou um cara que mudo por coisa concreta", respondeu Rodriguinho.

A sister contou que a única coisa que faz dentro do reality é se questionar sobre tudo o que acontece, se é o certo ou se é o errado. Rodriguinho, então, refletiu que eles não sabem quais participantes estão com o jogo forte e mencionou o motorista de aplicativo Davi.

"Ai, que não sei quem tá forte lá fora. Você não sabe. Aí eu vou mudar meu jeito? Por mim, o Davi pode virar um Babu da vida, ir pra dez Paredões, eu sempre vou mandar. Ele pode ir pra dez, eu vou mandar sempre, dos dez vai ter meu voto lá", afirmou.

Para quem não se lembra, o participante do BBB 20, Babu Santana enfrentou oito Paredões em sua edição. "Tá perseguindo o menino, viu?", Pitel disparou.

"Não tô perseguindo não, o cara chegou atirando na minha cara no primeiro dia", rebateu Rodriguinho. "Meu Deus, mas você se apega a coisa do primeiro dia", respondeu a sister. "Mas é isso que eu tenho pra me apegar. O que eu vou me apegar, ele cantando? Não existe isso".

"Se for assim você nunca vai ter novos conflitos com ninguém, vai ficar muito cômodo pro seu jogo, você não acha não?", questinou a assistente social. "Já te falei que eu não vim aqui pra ter conflito. Eu não vim aqui pra brigar, não vim pra ter conflito, não vim pra fazer amizade e não vim pra curtir festa. Eu vim aqui pra ganhar R$ 3 milhões", Rodriguinho conclui.

Atitude de Davi enfurece rivais em prova

Durante a prova de resistência valendo a liderança do BBB 24, alguns brothers ficaram enfurecidos com o comportamento de Davi. Para quem não acompanhou a dinâmica, cada jogador precisava se posicionar lado-a-lado ao rival, concentrando-se para encontrar itens específicos e entregá-los nas casas certas antes do tempo acabar, quando sua vez era determinada pelo telão. 

Acontece que, em meio à disputa, o baiano aproveitou a oportunidade para cantar, passando um bom tempo desafinando. No entanto, não ficou claro se essa seria uma estratégia para se manter alerta ou simplesmente incomodar os colegas de confinamento. Se Davi apostou na segunda opção, deu certo, já que muitos participantes ficaram extremamente irritados.

“Se eu fosse vocês ia lá para a cama, hein? Vão dormir que está melhor. A cama lá com ar-condicionado, lençol, edredom. Vão dormir, gente”, disse o motorista, enquanto descansava a voz entre uma música e outra. Yasmin Brunet, que foi a segunda sister a deixar a prova, reclamou em voz alta: “Eu vou enlouquecer”, a modelo disparou.

Irritado, Rodriguinho tentou entrar na onda e até pediu uma música com ironia, ao que Davi negou: “Gostei dessa, velho, essa me incentiva a ficar aqui”, disse o baiano. Já Lucas Henrique detonou o comportamento do motorista: “Depois ele recebe nove votos e acha ruim. O cara recebe nove votos e acha que é perseguição. Ele é chato”, o professor detonou.