Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Briga!

BBB 24: Rodriguinho dá bronca em Davi: ‘Para!’

Davi incomoda os brothers com comemoração após atender ao Big Fone e leva uma bronca de Rodriguinho no BBB 24

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e Rodriguinho se estranham no BBB 24 - Foto: Reprodução / Instagram
Davi e Rodriguinho se estranham no BBB 24 - Foto: Reprodução / Instagram

O clima esquentou na casa do BBB 24. No início da noite deste domingo, 4, o brother Davi atendeu ao Big Fone e teve que distribuir 9 pulseiras vermelhas para os participantes e também ganhou uma imunidade. Feliz da vida, ele comemorou muito por estar imune e sua atitude incomodou os outros participantes, que acharam que ele ultrapassou o limite da celebração.

Com isso, Rodriguinho foi dar uma bronca nele. Na cozinha, o cantor gritou com o rapaz e falou para ele parar. “Respeito! Você está gritando pra caralh*. Você já fez o que tinha que fazer, você já deu as pulseiras, para de ficar gritando! É por isso que você toma voto. Para com essa p*rra”, disse ele.

Então, Davi rebateu: “Eu estou comemorando. Há 4 dias, eu recebi 9 votos para ir embora”. Ao ver a gritaria, Leidy apareceu e mandou todo mundo parar. Ela deu os parabéns para Davi e aconselhou todo mundo a parar com a briga porque estava parecendo que estavam atacando o rapaz.

Rodriguinho fala de jogo

O cantor Rodriguinho mostrou que não considera um brother de seu quarto seu aliado. Apesar de estarem no mesmo cômodo, ele comentou com Fernanda e Pitel que Juninho não está em seu jogo. O Camarote então falou sobre a possibilidade do motoboy ser eliminado.

"Sai um nosso ainda", disse a líder Fernanda. "De novo", falou Pitel. "Mas não é nosso. Não consigo encarar como nosso. Ele joga sozinho", opinou o músico. A alagoana alega que o motoboy "anda" com eles.

Rodriguinho então dá sua visão: "Só anda. Sabe aquele amigo que quando todo mundo é pobre e ele é rico? Ele anda com a gente, mas na hora do restaurante é outro".

Ainda nos últimos dias, o cantor citou Gil do Vigor ao falar do comportamento de Beatriz no reality. Ele e Wanessa Camargo notaram semelhanças e difernças entre a comerciante e o ex-BBB.