Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 24: Rodriguinho chama brother de 'Judas' após formação de paredão

Indignado com a atitude de um brother após a formação do novo paredão no BBB 24, Rodriguinho disparou: 'Enquanto não sair, não sossego'

Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo
Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo

A formação do sétimo paredão do BBB 24, da Globo, foi o principal assunto entre os brothers durante a madrugada desta segunda-feira, 05. O cantor Rodriguinho, reunido na cozinha do VIP com MC Bin Laden, Raquele, Giovanna e Michel, voltou a declarar seu voto em Davi.

Em conversa sobre os próximos passos do jogo, o pagodeiro deixou claro que o motorista de aplicativo é sua prioridade para o paredão. "É que eu vou trocar as bolas, primeiro é o Davi. Enquanto o Davi não sair, eu não sossego", declarou ele. 

MC Bin Laden, por sua vez, comentou que viu Davi abraçando Michel logo após o brother atender o Big Fone. "Eu abracei ele e falei 'obrigado por você não ter me dado'. Eu achei que ele ia me dar a pulseira [vermelha]", explicou o professor de geografia.

"Aí ele já sabia que ia votar em você mais tarde", refletiu Rodriguinho, se referindo ao fato de Davi ter votado em Michel durante a formação da berlinda. "Não, a desculpa dele que ele votou em mim não era isso, não. Aconteceu nos últimos 45. É óbvio que é mentira, né, gente?", concluiu o educador.

Rodriguinho, então, comentou: "Judas, Judas. Fica falando palavra de Deus e é um Judas". Michel finaliza o assunto explicando aos colegas de confinamento que, como a votação foi decidida em grupo por instruções do Big Fone, Davi iria escolher Wanessa Camargo.

"Eu não aguento. O show que ele fez com a Wanessa aqui de não dar o 'negocinho' [pulseira] vermelho para ela... Ele não tem escrúpulo. Eu vou contar para a Wanessa", reagiu Rodriguinho, por fim. 

Michel critica voto de Davi

Clima tenso entre os brothers! A formação tensa de mais um paredão no BBB 24, da Globo, rendeu grandes discussões ao longo da madrugada desta segunda-feira, 05. O participante Michel, que recebeu voto de Davi, procurou o motorista de aplicativo para confrontá-lo a respeito de sua escolha.

Reunidos em um dos quartos da casa mais vigiada do país, o professor de geografia sugeriu que o voto recebido por Davi seria o grande responsável por Isabelle ter caído na berlinda da semana. "A minha conclusão é que você pensa em você e não pensa nem nos seus aliados nem nas amizades", disparou Michel.

E continuou: "Você pensou, primeiro, em comprometimento, a salvar uma pessoa do seu lado, sua aliada. Eu te falei isso na sua cara. Não falei com ninguém. Você nem queria me escutar". Na sequência, Davi pediu para que Michel parasse de comentar sobre ele com Isabelle, afirmando que o professor de geografia é contra a amizade dos dois. Confira!