Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EITA!

BBB 24: Rodriguinho admite ter determinado falas de Fernanda no Sincerão

Em conversa com Alane, Bia e Anny, Rodriguinho confessou ter manipulado o discurso de Fernanda na dinâmica

Redação Publicado em 06/02/2024, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho - Reprodução/Globo
Rodriguinho - Reprodução/Globo

Rodriguinho admitiu ter orientado as falas de Fernandadurante o Sincerão, da última segunda-feira, 5, no Big Brother Brasil.

Pouco após o fim da dinâmica, o cantor conversou comAlane, Beatriz e Deniziane e confessou que determinou o que a sister falaria, apesar dela ter passado do ponto.

Ele relembrou o diálogo com a carioca, onde disse o que ela deveria responder a Bia. "Eu disse: 'Olha só, Fê, a gente já sabe qual vai ser o enredo, a gente já sabe o que vai ser falado… E você falou", falou para a vendedora.

"Você vai simplesmente falar: 'A sua alegria não me incomoda em nada, eu tenho filhos para criar e estou aqui para ganhar o programa'. Ponto", recordou.

Alane afirma que não condisse com a postura de Fernanda no Sincerão: "Mas é contraditório, né? Porque ela fala tanto, diz que não incomoda, se ela fala muito é porque incomoda".

"Mas cê tá entendendo que era isso que devia ter falado? Só que não aguentou o nervosismo", afirmou Rodriguinho. "Mas sabe o que é? Ela quer falar o que você fala pra ela falar. Só que não é de fato o que ela sente", avalia Deniziane.

Bia conclui: "Pois é, Rodrigo, mas aí é você falando, né. Ela quer ir no seu conceito".