Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Conversas

BBB 24: Raquele diz que foi ignorada por sister durante prova

Raquele critica atitude de sister durante prova no BBB 24 e revela o sentimento de que foi excluída pela rival no jogo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquele no BBB 24 - Reprodução / Globo
Raquele no BBB 24 - Reprodução / Globo

Em uma conversa na casa do BBB 24, da Globo, Raquele detonou uma das sisters do reality show. Ela contou que se sentiu excluída durante a prova e outro brother até percebeu que ela estava sendo ignorada pela participante durante a competição.

Em uma conversa com Isabele, Raquele contou que foi ignorada por Beatriz. “E eu cantava, orava, ficava na minha. Me deram parabéns, tudo mais, mas só que de alegria por dentro [por ter sido eliminada]”, afirmou ela.

Logo depois, Raquele contou para Michel que até Marcus percebeu que ela estava sendo ignorada. “[Ela falou]: Bora, Marcus. A gente se ajudando’. Aí Marcus falou bem assim: ‘Amiga, aqui não tem essa não, é cada um por si agora, não dá para se ajudar’. Voltou para o lugar dele, olhou para mim e falou bem assim: ‘Raquele, não fica se sentindo sozinha, não’. Tipo, ele meio que percebeu também”, afirmou.

Vale lembrar que Lucas Henrique foi o campeão da prova do líder de resistência

Raquele já falou de outra sister

Enquanto toma banho no BBB 24 nesta sexta-feira, 2, Raquele conversou com Michel sobre eles terem sido convidados para o VIP de Fernanda, que venceu a prova do líder. A sister confessou que ficou 'com um pé atrás' com a atitude da sister.

"Fico meio com pé atrás lá em cima", confessou ela. Michel concorda com a colega de confinamento, e sem citar nome, aproveita para falar sobre a atitude da confeiteira com um brother. "Eu acho que a Fernanda deu um... nele", afirmou ele.

"Será? Ele estava lá em cima", disse Raquele. "O que tem?", questiona Michel. "Ah, eu tenho medo", confessou a sister. "Mas se a gente for traído...", responde o professor. "Eu tô confiando, Michel... Não é uma opção minha agora, nenhum dos três", garantiu a sister. O brother também confessa seu receio. "Dá medo, não dá?", disse ele. "Dá! Não vou mentir para você, não... Eu penso um monte de coisa", respondeu a capixaba.