Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EITA!

BBB 24: Pitel surpreende ao revelar nova opção de voto: "Não confio nele"

Em conversa com Fernanda, Pitel apontou um brother como uma de suas opções de votos para o paredão

Redação Publicado em 11/02/2024, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel - Reprodução/Globo
Pitel - Reprodução/Globo

Hoje é domingo e só se fala em uma coisa dentro do Big Brother Brasil 24: paredão!

Em conversa com Fernanda na tarde deste domingo, 11, Pitel surpreendeu ao revelar uma nova opção de voto. No papo, a assistente social disse ter ainda sete opções de voto e revelou que MC Bin Laden é uma deles.

"As minhas opções de voto crescem e diminuem. As três meninas, o alegrete [Matteus], a Isabelle, o Davi e por último o Bin Laden. O Bin é minha opção de voto, independente. Não confio nele. São sete opções de voto que eu posso ali...É que eu acho muito cansativo essa justificativa de afinidade com elas, a gente não tem afinidade", afirmou.

A sister continua falando sobre sua relação com as meninas do Quarto Fada: "Mas eu também não consigo falar do jogo delas porque só quem consegue falar do jogo delas é quem está dentro dele. Do mesmo jeito que eu sei que elas não conseguem falar do meu, porque elas não estão jogando comigo. Qual a justificativa que eu uso por causa dessas seis pessoas? Afinidade eu já cansei."

Fernanda sugere para a alagoana inventar algo: "Fala qualquer coisa, tem que falar alguma coisa". "Aí, todo mundo muito morno. Esse povo vai falar o que no Sincerão amanhã?", disse Pitel.

"Não pense que não tem nada para falar, não, porque você sabe que o pessoal ali é bem pautadinho. Na hora, vai falar uma porrada de coisa e você até vai ficar surpresa", afirmou a confeiteira.

"A minha justificativa sobre elas é brigar com crianças. Tudo que você falar com elas parece, sempre, exagerado porque elas estão sempre nesse lugar de princesas desprotegidas, que está todo mundo atacando", falou Giovanna.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!