CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Pitel e Fernanda se divertem com vídeo do Anjo: 'Solteiro'

Após ex-esposa de Lucas Henrique não aparecer em video, Pitel e Fernanda se divertem com situação e debocham com músicas sobre solteirice

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 10/03/2024, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel e Fernanda se divertem com vídeo do Anjo - Reprodução/Globo
Pitel e Fernanda se divertem com vídeo do Anjo - Reprodução/Globo

Após o vídeo do Anjo Lucas Henrique não ter a presença tão esperada da até então esposa dele, Camila Moura, Pitel e Fernanda brincaram com a situação na casa do BBB 24. As sisters não perderam a oportunidade de fazerem piada.

Dando risadas e cantando músicas sobre ser solteiro, a dupla tirou sarro do possível fim do casamento do capoeirista após ele começar a flertar com a assistente social, que vive um relacionamento aberto com seu namorado, enquanto ele era casado e tinha um combinado com Camila Moura.

Aos risos, Pitel cantou a música "Me desculpe, mas eu sou fiel", de Marília Mendonça. Em seguida, ela disse: "Vai estar bem assim, a Camila cantando." Fernanda ainda comentou e interpretou a esposa do professor: "E corta para dois dias depois, Pedro Sampaio, quicando com a bunda no pé. 'Estou solteira!'". "Vai, faz a fila", brincou a alagoana.

"Não tem mais um macho nessa casa que presta, todo mundo já foi embora, não tem mais nenhum", declarou a confeiteira. A alagoana ainda especulou: "Mas aí fora no Brasil, alguém pode ter se agradado, né?".

Aos risos, ela ainda falou: "Lucas, o pior que pode acontecer é você estar solteiro e ex-BBB." "Quando ele chegar, a gente canta a música 'Tô Solteiro', a gente vai cantar isso para ele", disse a confeiteira ao cantar a música "Praieiro", interpretada pela banda Jammil e Uma Noites. "Terminou para o Brasil, né?", afirmou a sister.

Após Camila Moura não aparecer no vídeo do Anjo, Buda teve uma reação e ficou com uma cara passada. Pitel também teve uma reação surpreendente na sala da casa do BBB 24.

Buda tenta explicar ausência da esposa

Após ficar pasmo com a ausência da até então esposa, Camila Moura, no vídeo do almoço do anjo, Lucas Henrique tentou entender o que possa ter acontecido para ela não enviar o tão esperado recado para ele.

Sem citar os flertes com Pitelnos últimos dias no BBB 24, o que levou a professora de História dar um ponto final na relação e se pronunciar na rede social, o capoeirista comentou sobre ela não gostar de ser exposta e até desentendimentos com Davi, acreditando que esses foram os motivos dela não ter dado as caras. Saiba mais aqui.