Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 24: Pitel avalia posicionamento de brother: 'Gente chata e fraca'

Giovanna Pitel opinou sobre o posicionamento de brother durante a dinâmica do último 'Sincerão'. "Eu que sou exagerada ou você que é fraco?"

Giovanna Pitel e Fernanda Bande - Foto: Reprodução / GloboPlay
Giovanna Pitel e Fernanda Bande - Foto: Reprodução / GloboPlay

Nesta segunda-feira, Giovanna Pitel o posicionamento de Matteus durante a dinâmica do 'Sincerão' no BBB 24, da Globo. A sister expôs sua opinião em conversa com os brothers no Quarto Gnomo.

Os brothers Pitel, Fernanda e Juninho repercutiram sobre os posicionamentos de seus adversários, Alane, Beatriz e Matteus. De acordo com Fernanda, o brother estava "sabonetando" durante a dinâmica, fugindo dos assuntos polêmicos, e questionou a amiga se ela teria ficado irritada com sua fala.

A alagoana logo disse o que pensava. "Um monte de gente chata e fraca que quando você responde, parece que você é exagerado. Eu que sou exagerada ou você que é fraco?", disparou.

Alane e Fernanda batem boca ao vivo

Alane e Fernandavoltaram a bater boca durante o 'Sincerão' na noite desta segunda-feira, 5, no Big Brother Brasil 24.

A bailarina escolheu a carioca para dar a flechada de 'joga sujo' e relembrou a briga que elas tiveram em que Fernanda disse que a modelo estava 'molinha'. "Quando eu me olho no espelho todos os dias, eu lembro do que a Fernanda falou para mim lá na academia", começou Alane, que afirmou que a fala a machucou muito.

A sister relembrou as falas da confeiteira e voltou a falar sobre suas levantadas de perna. "Se para você é desprezo, eu sinto muito", disparou levantando a perna enquanto Fernanda ironizava.

Em seu direito de resposta, Fernanda afirmou que vê uma mudança de personalidade de Alane, inclusive em mudança de voz. "Eu levantei a perna em puro deboche, mas não em relação a sua história com a perna. Foi uma afronte, concordo e não me orgulho", disse a carioca que em seguida explicou porque disse que ela estava 'molinha'.

"Você acha certo falar do corpo de alguém?", interrompeu Alane. "Eu realmente perdi o meu controle, eu tenho muita vergonha porque eu tenho, pelo menos, 10 anos a mais que você e eu me descontrolei com uma menina que adora converter tudo para você, quer ser o centro das atenções", disparou Fernanda que disse que apenas retrucou o que a bailarina disse.

"Este ponto te atingiu como uma ferida e a intenção não era essa. Acho que você converge todas as situações. Também reconheço meu erro, mas não vou deitar para você porque você faz cena sim", disparou a sister.