CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / ÍDOLO DE BROTHER

BBB 24: Nadson O Ferinha manda recado para Boninho após Davi revelar desejo

Em entrevista à CARAS Brasil, Nadson Ferinha confirma torcida por Davi no BBB 24 e pede por show no reality global

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2024, às 18h14 - Atualizado em 10/03/2024, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor de arrocha, Nadson Ferinha é ídolo de Davi, do BBB 24 - Foto: Reprodução / Instagram
Cantor de arrocha, Nadson Ferinha é ídolo de Davi, do BBB 24 - Foto: Reprodução / Instagram

Alvo de comentários de Davi dentro do BBB 24, o cantor Nadson Ferinha viu seu nome virar destaque nas redes sociais desde que o brother assumiu ser um grande fã de seu trabalho. Em entrevista à CARAS Brasil, o artista revelou que tem acompanhado a trajetória do baiano no reality e senha um dia fazer uma apresentação no programa. 

"É sempre uma alegria ver as pessoas se identificando com a minha música e propaganda ela nacionalmente. Eu fica extremamente feliz com esse reconhecimento e carinho", conta Nadson, que já está com a torcida para ver Davi saindo milionário da atração: "minha torcida é para ele".

Sucesso no gênero do arrocha, o cantor, que em 2021 tomou conta das paradas digitais com a música Na Ponta do Pé, disse que está na expectativa da produção do reality global convidá-lo para uma apresentação depois de Davi comentar sobre a possibilidade de assistir o ídolo. "Alô, Boninho, o homem está pedindo, hein? Mas assim, com toda certeza é um desejo meu tocar lá e se o Davi for mesmo campeão, será muito mais especial", confessa.

Leia também: Deniziane revela o que tem feito após o BBB 24 e celebra fama: 'Estou amando'

Na última quarta-feira, 6, Davi virou um dos assuntos mais comentados da internet após acordar ao som da música de Nadson. Feliz com o resultado do paredão da semana, ele levantou da cama e dançou com Alane, que também disputou a preferência do público ao seu lado. 

Diante dos comentários de Davi no jogo, Nadson conta que ainda não chegou a conversar com a família do motorista de aplicativo, mas acredita que após a final do programa, imagina que os dois devem se conhecer pessoalmente. "Espero que a gente consiga se ver, bater aquele papo, conversar muito e, com certeza, levar ele ao meu show. Será um grande prazer", diz.

FALA POLÊMICA

Após perder a disputa da liderança para Beatriz na Prova do Líder de Resistência, Davi voltou a falar sobre a situação na manhã deste sábado, 09. Em conversa com Isabelle, o motorista de aplicativo falou que decidiu deixar a sister vencer.

O baiano comentou que se estivesse no lugar dela, que já havia sido líder, teria deixado para a pessoa que nunca tinha tido a oportunidade. "Eu dei o máximo, eu olhei para trás, vi a Bia também, vi que ela tava mal mesmo. Mas eu olhei no olhar dela, ela estava mal, mas dizia que estava bem. Quando eu cai, ela caiu rápido. Eu falei 'tem que tomar a decisão isso aqui, se não ela vai ficar aqui, eu vou ficar aqui e vai dar m*' e eu tive que dar a liderança, né? Não queria, claro", falou o brother.