CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Conversas

BBB 24: Medo? Rodriguinho surpreende com declaração

Em conversa no BBB 24, Rodriguinho revela se sente medo do cancelamento ao se expor no reality show

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo
Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo

O cantor Rodriguinho falou sobre a possibilidade de cancelamento fora do BBB 24, da Globo. Confinado no reality show, ele conversou com Lucas Henrique sobre uma conversa de Wanessa e Bin Laden.

Lucas contou o que aconteceu: "Eu falei pra ele ontem, a gente tava conversando. Eu falei: 'Cara, você tem muito medo desses negócios de bandeira'. Ele falou: 'Ah, mas é porque você não entende e tal, não é tua realidade ainda. Eu falei: 'Bin, tá tranquilo, eu não entendo mesmo, não é minha realidade o bagulho. Mas, tipo assim, você vai deixar de ser quem você é por medo de cancelamento? Se você tem esse medo de ser cancelado por coisas que você pensa, então você tem que mudar'". 

Então, Rodriguinho comentou que não tem medo de ser cancelado: "Exatamente, por isso que todo mundo me pergunta. A Wanessa também tem umas neuras. 'Você não tem medo de ser cancelado?' Não, não tenho. Eu não tenho medo de ser cancelado porque eu tenho caráter". Por fim, ele ainda afirmou que, caso faça algo errado, vai ter que aprender. "Aprende e ajeita, ou é isso mesmo e vamos pra cima, acabou. Eu não tenho medo não", declarou. 

Rodriguinho fala da música na festa

Rodriguinho falou sobre seu gosto musical em conversa com MC Bin Laden na noite desta sexta-feira, 23, no Big Brother Brasil 24. Na academia, o pagodeiro revelou os estilos musicais que não costuma escutar.

Eu acho que é o seguinte, eu não sou um cara que ouve sertanejo. Eu não ouço. Mas gosto dos caras, tenho amizade com um monte, mas não é uma música que eu ouço. Sei uma música ou outra, gosto de uma música ou de outra, mas não é uma parada...eu não ouço”, assumiu.

O cantor continuou falando sobre a possibilidade de uma festa tocar o mesmo ritmo musical: “Se eu ver que a festa só vai tocar sertanejo, eu me retiro porque não é uma coisa que eu ouço, mas eu não posso me retirar xingando”, explicou. “Ah só toca isso, ah música só fala disso”, encenou o MC. “Falando de quem gosta porque tem gente que gosta”, argumentou o artista.

Bin então comentou: “Esse bagulho é meio chato, não era nem pra ser assunto aqui de dentro”. “Ah, mas vai ser, não tem como”, disparou Rodriguinho.