CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Aviso!

BBB 24: MC Bin Laden sobre possível volta do paredão: "As coisas vão mudar"

MC Bin Laden conversou com Giovanna e Lucas Henrique, e avisou que haverá mudança no rumo do jogo caso ele volte do paredão do BBB 24

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2024, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden - Reprodução/Globo
MC Bin Laden - Reprodução/Globo

MC Bin LadenLucas Henrique Giovanna conversaram no jardim da casa do Big Brother Brasil 24 na noite desta quarta-feira, 3, sobre a reta final do jogo. Durante o papo, o funkeiro confessou para os amigos que "as coisas vão mudar" caso ele escape do paredão. Ele está na berlinda contra Davi

A conversa começou com a nutricionista falando sobre querer ganhar a próxima prova do líder. "Ou o Buda. Queria muito que a gente ganhasse essa prova", disse a sister. "Buda quer bater no paredão e meter marcha, filha", lembrou o cantor, já que o carioca cogitou apertar o botão da desistência

O professor de Educação Física responde: "Queria que você ganhasse. Não faço questão, não", afirmou ele. "Só pelo... pelo caos. Só pra instalar o caos mais cedo", comentou Giovanna. 

Em seguida, Bin falou sobre a possibilidade de escapar do paredão. "Mas agora, se existir a possibilidade de eu ficar, aí esquece. Aí as coisas vão mudar, Budão. Uma possibilidade um pouco difícil, mas se acontecer...", garantiu. 

A nutricionista interrompeu o brother e disparou: "Lógico que ela existe, você não vai receber 99,9% dos votos pra sair", disse ela. O cantor, então, rebateu: "A gente não sabe, teve gente que já recebeu, filha". A sister retrucou o comentário: "Teve, mas não é o seu caso, porque se fosse você já teria saído com esse 99% lá naquele outro Paredão.""Assim eu torço", respondeu ele. 

MC Bin Laden desabafa sobre o jogo

Mais cedo, Bin Laden conversou com Lucas Henrique refletiu sobre o paredão que enfrenta contra Davi e a eliminação de Pitel. "Muito louco. Você sentir o que a Pitel falava, né? De como é você bater no Paredão e saber que você vai sair", desabafou o artista.

Em seguida, Bin confessou para o amigo que se ele não for eliminado, será uma grande surpresa para todo mundo. "Se eu acabar ficando, vai ser uma surpresa pra todo mundo que tá aqui dentro", disse o funkeiro. Lucas afirmou que até ele ficaria surpreso com essa situação. 

Por fim, o funkeiro garantiu que não vai desistir do prêmio tão fácil"Agora, se eu fico, pai, aí 'nós vai' lutar até o final", afirmou ele. "Aí é outro esquema", concorda Buda. "Se eu ficar a gente vai lutar. Vai desanimar não", ressaltou o funkeiro.