CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Matteus fica muito mal após deixar Prova: 'Ranço'

Após passar mal na Prova do Finalista e deixar a disputa, Matteus fica muito mal com desistência; brother desabafou com Isabelle

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 12/04/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus fica com raiva após Prova do Líder - Reprodução/Globo
Matteus fica com raiva após Prova do Líder - Reprodução/Globo

A última Prova do BBB 24 é de resistência e além de dar uma vaga na final do programa, a disputa ainda vale um carrão. Matteus foi o primeiro a desistir após passar mal e se mostrou muito abalado com a situação.

Em conversa com Isabelle nesta sexta-feira, 12, o gaúcho desabafou sobre ter perdido. Acostumado a trabalhar na roça, ele se mostrou chateado por não ter levado a caminhonete, que seria um dos sonhos dele.

"Tô que não consigo nem me olhar no espelho de tanto ranço de mim mesmo de não poder (...). Guria, eu sempre sonhei em ter uma caminhonete. Quem é que nunca sonhou em ter uma caminhonete daquela ali? Ainda mais que no campo todo mundo tem...", disse Alegrete.

Matteus contou que criou muita expectativa de ir até à final se tivesse uma Prova do Finalista com um carro assim. "Eu também, mas não só pelo carro. Pela vaga", falou Cunhã, e ele confirmou.

Vale lembrar que ele foi o primeiro da deixar a Prova do Líder e Isabelle a segunda, deixando Davi e Alane na disputa.

Como é a Prova

Cada jogador será a escova do lava-jato e deverá ficar em uma plataforma girando o tempo todo e encarando algumas adversidades durante a prova como chuva e vento.

Além disso, eles devem permanecer o tempo todo segurando com, pelo menos uma das mãos, um disco. "Cuidado! Se você deixar o disco cair, você estará eliminado!", dizia o vídeo de explicação dos dummies.

Os brothers devem segurar o disco utilizando apenas mãos e braços, sem poder utilizar nenhuma outra parte do corpo para auxiliar.

A prova precisa acabar até o programa ao vivo de amanhã. Se até a hora da atração os participantes ainda estiverem na prova, eles decidirão a vaga na final através da sorte. Os jogadores terão que escolher uma das chaves que ligará o carro.