CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Emoção!

BBB 24: Matteus é surpreendido com recado de artista no Presente do Anjo

No quinto presente do Anjo do Big Brother Brasil 24, Matteus é surpreendido com um recado especial de um artista de Alegrete

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 07/04/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus se emociona com recados - Reprodução/Globo
Matteus se emociona com recados - Reprodução/Globo

No último Almoço do Anjo do Big Brother Brasil 24Matteus caiu no choro ao assistir ao vídeo do Presente do Anjo ao lado de Isabelle e Davi na tarde deste domingo, 7. Antes da primeira mensagem surgir, o baiano disse para o amigo "pegar os lenços", já que ele sempre fica muito emocionado. 

Quando o vídeo inicia, o gaúcho cai no choro com o recado dos familiares e amigos, e ficou bastante feliz com a participação de seu cachorrinho de estimação. Além disso, o estudante foi surpreendido com um recado de Gerson Brandolt, artista de Alegrete, cidade natal do brother.

Matteus, então, falou sobre o artista para os amigos. "O Gerson Brandolt, é um artista lá da minha cidade, que é radialista. Ele tem várias músicas falando sobre o campo, eu fico muito feliz dele estar aí", disse ele no final do vídeo. 

"Eu tô aqui, tô querendo expressar e expor isso aqui pra todo mundo ver o quanto eu amo a minha cidade, o quanto eu amo a minha cultura. E vendo um cara, porque ele é um artista lá da minha cidade, vendo ele falar e me mandar um abraço, fico muito feliz mesmo", acrescentou o gaúcho. 

Por fim, Matteus não escondeu a felicidade após ver seu cachorrinho. "Ver meu cachorro, que eu tava com saudade, tava preocupado", confessou ele aos risos. 

Confira: 

Isabelle fala sobre possível envolvimento com Matteus

No gramado da área externa do BBB 24, neste domingo, 07, Isabelle e Davi conversam sobre a torcida de outros participantes da casa para que ela e Matteus se beijem. A manauara conversa com o aliado e começa dizendo que releva a história que o alegretense viveu com Deniziane, na atração.

"São duas pessoas completamente desimpedidas, mas eu não ia ter... Ia meio que me sentir culpada, ia me sentir péssima, e não faria por causa disso. [...] Eu também não troco a minha eternidade por um momento. Não troco", analisa a manauara. Confira a conversa completa!