Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / EITA!

BBB 24: Marcus Vinicius e Bin Laden se estranham: "Tem que ter respeito!"

Bin Laden questiona Marcus Vinicius por 'piadinhas' e os dois se estranham na cozinha do BBB 24

Redação Publicado em 11/02/2024, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Vinicius e Bin Laden - Reprodução/Globo
Marcus Vinicius e Bin Laden - Reprodução/Globo

Marcus Vinicius e MC Bin Laden tiveram um atrito durante a noite deste domingo, 11, no Big Brother Brasil 24.

Na cozinha, o funkeiro chegou para conversar com o comissário e perguntou se as piadinhas que ele solta são na maldade ou na brincadeira. "Depende da situação", respondeu e acrescentou: "Bin, eu não estou a fim de conversar agora, cara".

"Sim, é que tem umas piadas que às vezes são desconfortáveis, tá ligado? Se você se incomoda porque um dia você votou em mim e eu votei em você...", disse antes de ser interrompido por Marcus: "Você quer conversar agora real?". "Nós podemos sentar e conversar", afirmou o MC.

"Daqui a pouquinho. Eu não estou a fim de conversar neste momento que eu estou lavando louça", disparou o paraense. "Só que eu também não estou confortável de estar na sala do líder e você soltar piada para mim", rebateu o cantor.

"Eu não estou soltando piada para você. É que o dia que você sentar comigo e me chamar para conversar, a gente conversa", completou Marcus. "Sim, mas tem que ter o respeito, certo?", indagou Bin. "O que que é o respeito para você?", questionou o brother. "Eu desrespeitei você soltando uma piada?", perguntou de volta. 

O comissário questionou se soltou alguma piada agora para o MC, que disse que ele sempre solta. "Você soltou várias vezes, eu tive uma paciência de não te responder na mesma altura. Estou vindo na humildade, pézinho no chão te falar", completou. "Tá, então você pode só esperar eu terminar de lavar a louça aqui?", perguntou Marcus. "Fechou!", respondeu Bin se retirando do local.

Pouco antes, Marcus conversava com Leidy Elin e Alane sobre o que pensa do brother e chegou a chamá-lo de 'babaca'. O comissário ainda disse que se tivesse que puxar alguém para o paredão, ele puxaria o funkeiro.