Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Estratégia

BBB 24: Lucas quer usar VIP para se aproximar de sister e define alvos

O novo líder já está pensando em quem colocará no VIP e para quem dará as pulseiras do Na Mira do Líder

Redação Publicado em 09/02/2024, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique - Reprodução/Globo
Lucas Henrique - Reprodução/Globo

Pouco após vencer a Prova do Líder de resistência, Lucas Henrique já foi para academia pensar em como comandará o jogo como líder da semana. Depois de 9 horas de prova, ele já começou a arquitetar quem chamará para o VIP, quem deixará na Xepa e quem ele pretende incluir Na Mira do Líder.

Sozinho, ele analisou: "Se tiver sete pulseiras, Rodriguinho permanece? Não, vou puxar alguém que está fora. Botar essa última vaga para estratégica. Estou querendo colocar a Bia no VIP e boto a pulseira na cunhã [Isabelle]. Acho que vou fazer isso".

O professor pensa em colocar Beatriz no VIP para se aproximar, mas também cogita indicar Deniziane como um de seus alvos.  "Se eu tiver oito pulseiras....A oitava pulseira, vou trazer a Bia para perto de mim. Mas se eu botar a Ane [Deniziane], ela vai ficar p*, vai comprar o barulho da Ane e não vai adiantar muito...A não ser que explique isso para ela. Pode dar certo essa estratégia: de botar a Bia no VIP, cunhã com a pulseira, como a última opção de indicação, para trazer a Bia para mais perto de mim e sair desse voto aqui", falou apontando para o boneco da vendedora.

"Mais fica muito na cara, né? Eu queria mexer um pouco no VIP, mas o Rodriguinho me colocou...Não sei. Acho que vou colocar o Rodriguinho", continua.

"Então é isso. Mentalizar, Davi, Nanda, Ane e cunhã. Davi, Nanda, Ane e cunhã", finalizou.