CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Lucas Henrique cai no choro com ausência da esposa: 'Estou mal'

Durante um desabafo, Lucas Henrique se mostrou bastante preocupado por não ter recebido algum recado da esposa no Almoço do Anjo

Lucas Henrique no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo
Lucas Henrique no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo

O brother Lucas Henriquenão esconde que está bastante preocupado com algumas questões desde o Almoço do Anjo, realizado na tarde deste domingo, 10. Em conversa com Leidy Elin no BBB 24, da Globo, ele não conseguiu segurar as lágrimas ao recordar que sua esposa, Camila Moura, não apareceu no vídeo enviado pela família.

Visivelmente chateado, Lucas revelou para a colega de confinamento que, após o ocorrido, gostaria de encarar o paredão do reality show. "Que sensação m****, sabe? Estou muito mal...", desabafou o professor de educação física.

Na sequência, Leidy Elin consolou o amigo e disse que ele poderia contar como estava se sentindo: "Se quiser chorar, Lucas, pode chorar, tem que botar para fora". "Não consigo", disse Lucas Henrique. A sister, então, reforçou que ele não deveria se cobrar tanto e apenas aguardar o momento certo para resolver a questão pessoal, já fora do confinamento.

"Estou pensando seriamente, se for Poder [Curinga] de trocar o paredão, eu quero ir para o paredão mesmo", analisou o brother, emparedado após desistir da Prova de Resistência. "Eu entendo você, mas são 15 anos. Você não vai fazer isso, você não é nem maluco. Você está aqui por ela, pela sua irmã, você fala isso 24 horas por dia", declarou Leidy Elin.

Momentos depois, a trancista recordou que a esposa de Lucas é reservada e, por isso, pode não ter aparecido no vídeo do Anjo. "Ela está bem, ela é forte. Ela parou o sonho dela para você poder realizar o seu. Ela é reservada, você conhece ela. Às vezes ela não quer se expor", aconselhou Leidy. O brother, por sua vez, caiu no choro e precisou ser consolado.

Boninho revela que recado para Buda foi barrado

Após a repercussão do Almoço do Anjo envolvendo o brother Lucas Henrique, o diretor de TV Boninho dividiu com os telespectadores do BBB 24, da Globo, uma informação inédita dos bastidores. De acordo com o Big Boss, uma mensagem sobre a ausência da esposa do participante seria exibida na casa.

O recado, no entanto, acabou sendo barrado pela produção, que não deixou Boninho colocar mais 'fogo no parquinho'. "Vocês sabem que eu gosto de brincar, e eu tinha preparado um recado pro Buda, mas eu tomei bronca da minha equipe e eles não me deixaram colocar o recado no Anjo. A equipe manda mais que eu", revelou ele.

Na sequência, o marido da atriz e apresentadora Ana Furtado mostrou qual seria o recado exibido ao brother durante o vídeo enviado pela família: "Tentamos contato com Camila, mas ela não quis participar", diz o texto.

Boninho ainda aproveitou o momento para reforçar aos internautas que continuará entregando muito entretenimento aos fãs do reality show. "Perdi a trolagem! Tudo bem! Continuo ligado para infernizar a galera da casa e a gente rir aqui fora!", escreveu ele na legenda da postagem.