CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Leidy surpreende ao revelar sister como seu alvo: 'Terceira'

Além de Davi como alvo, Leidy surpreende com sua terceira opção para receber a pulseira da mira do líder; trancista sonha com a liderança

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy surpreende ao revelar sister que está em seu alvo - Reprodução/Globo
Leidy surpreende ao revelar sister que está em seu alvo - Reprodução/Globo

Vivendo várias emoções, após falar que gostaria de sair do programa por conta da chamada de atenção de Tadeu Schmidt depois de jogar as malas de Davi na piscina, Leidy Elin superou a situação e já se mostrou interessada na liderança.

Sonhando com o poder, a trancista comentou quem seriam seus alvos. A sister então surpreendeu ao revelar um nome. Além de Davi e MC Bin Laden, Leidy tem uma participante como sua terceira opção e que faz questão de colocar a pulseira no braço.

"Segunda pulseira, eu vou dar para Fernanda porque se ela fosse Líder a pulseirinha ia parar no meu braço, se eu iria direto por ela, não sei, mas que ia parar no meu braço, ia parar. Terceira, Bin Laden, porque toda hora ele joga uma indireta para mim, a cada cinco minutos, falando que está fazendo o mesmo jogo que eu e eu fiz o movimento e ele quase foi para parede", contou a trancista.

"Quarta e última pulseira", disparou ela, pedindo para Giovanna adivinhar. "A primeira é Davi, segunda Bin, terceira Fernanda. Posso falar mesmo? Alane", opinou Raquele, mas Leidy negou. "Quem é a outra pessoa?", quis saber a doceira. "Matteus", apontou a mineira.

Na conversa, a sister ainda fala sobre o colar que Pitel recebeu após encontrá-lo na casa, enquanto adianta o que pretende dizer no próximo Raio-X. "É isso que eu vou falar também, que eu vou virar Líder, agora estou empolgada, porque a Pitel pegou o quê? Um poder", afirmou. "Não sabemos de quê", comentou Giovanna. "Gente, eu estava desanimada, eu estava chocha, capenga, acho que todo mundo viu. Eu estava depressiva, querendo bater com a minha cabeça na parede aqui da casa. Mas Deus me deu uma luz no fim do túnel: Pitel com Poder", completou a sister.

Chorando, Leidy Elin diz que deseja ir embora

Após a eliminação de Yasmin Brunet e a chamada de atenção de Tadeu Schmidt no programa ao vivo, Leidy Elin acordou nesta quarta-feira, 13, muito abalada. Chorando, a sister desabafou e revelou que deseja sair do programa.

Em conversa com Pitel, na área externa da casa, a trancista comentou que não quer ficar mais na atração. "Não aguento mais ficar aqui, Pitel. Não aguento mais. Quero ir embora daqui”, disse a sister. Veja mais o que aconteceu aqui.