CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Leidy promete continuar mirando em Davi: 'Vamos embora'

Mesmo após Davi voltar do paredão novamente, Leidy promete que continuará mirando no brother; sister compartilhou com aliados seu foco

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy promete continuar mirando em Davi - Reprodução/Globo
Leidy promete continuar mirando em Davi - Reprodução/Globo

Mesmo Davi voltando novamente de mais um paredão do BBB 24, Leidy Elin prometeu que continuará focando no brother até ele sair. Em conversa com Lucas Henrique e Yasmin, a trancista compartilhou sua opinião.

Além do professor ter falado que precisa encarar o motorista de aplicativo no paredão para saber qual seria o resultado, Leidy também comentou sobre o baiano ir para a berlinda. "Acha que está na linha certa? Vamos embora", falou Leidy Elin. "Depois de um negócio desse, eu não sei mais qual é a linha certa, Leidy. Para mim, não faz sentido linha certa", afirmou Yasmin.

"Sabe o que eles falam?: 'O Davi voltou e todo mundo vai mudar com ele'", contou a trancista. "Eu vou continuar na mesma pegada que eu estou", avisou Lucas Henrique. "Eu vou falar igual Rodrigo: 'Davi futebol clube', porque ninguém mandou ele me irritar. Eu estava na minha. Não tinha nada contra, agora eu tenho", declarou a trancista.

Sem saber que está solteiro e que sua ex-esposa está rumo a dois milhões de seguidores enquanto ele não bateu nem 200 mil na rede social, Lucas Henrique falou com Yasmin, Leidy Elin e Giovanna sobre a possibilidade de enfrentar o "vilão" do programa.

Leidy Elin opina sobre resultado do paredão

Após a volta de Davi do último paredão do BBB 24, Leidy Elin não deixou de opinar sobre o resultado. Afinal, a sister estava bem certa de que ele não permaneceria na casa depois da discussão que teve com o brother ao lado de sua amiga Yasmin.

Com a permanência do motorista de aplicativo no jogo, a trancista resolveu analisar a dinâmica do programa e até supor que um novo participante entrará. Além disso, Leidy opinou sobre Davi estar voltando dos paredões. Leia mais aqui.