CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Bastidores

BBB 24: Leidy Elin bate recorde no reality. Saiba qual!

Após mais uma semana no BBB 24, Leidy Elin coloca seu nome na história do reality show ao bater um recorde na convivência da casa

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin - Foto: Reprodução / Globo
Leidy Elin - Foto: Reprodução / Globo

A sister Leidy Elin bateu um recorde no BBB 24, da Globo. No último domingo, 11, ela conquistou mais uma semana sem receber votos nos paredões da temporada. Até agora, ela está ilesa, o que é um recorde na edição.

Este é o 12º paredão do Big Brother Brasil 24 e ela não recebeu nenhum voto até agora. Nas edições anteriores, Gabi Martins, do BBB 20, e Bruna Griphao, do BBB 23, ficaram 10 paredões sem votos.

Com isso, ela já colocou o seu nome na história do reality show e segue a regra de ‘fugir do paredão’.

Saiba como foi a formação do paredão da semana

Yasmin, Lucas Henrique e Isabelle disputam o décimo segundo paredão do Big Brother Brasil 24, formado na noite deste domingo, 10. Um dos três deixará a casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira, 12.

A noite começou com Lucas Henrique já emparedado por consequência da Prova do Líder. O brother, que é o Anjo da Semana, imunizou Leidy Elin. Buda também arrematou o Poder Absurdo e deveria imunizar uma das pessoas do Na Mira do Líder, ele optou por imunizar Pitel.

Em seguida, a líder Beatriz indicou Yasmin direto ao paredão. A casa votou e o mais votado foi Matteus com 6 votos. O imunizado pelo Poder Coringa, Pitel, deveria indicar alguém a berlinda. A assistente social escolheu mandar Isabelle. Lucas Henrique, Matteus e Isabelle disputaram a Prova Bate e Volta, mas Alegrete levou a melhor e se livrou da berlinda.