Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Conversas

BBB 24: Leidy Elin analisa jogo de brother: "Ele é o cabeça"

Em conversa no Quarto Fada, Leidy Elin concluiu qual brother é o "cabeça" de um dos grupos formados dentro do BBB 24. “Ele está jogando”

Leidy Elin - Foto: Reprodução / Instagram
Leidy Elin - Foto: Reprodução / Instagram

Após a formação de Paredão do último domingo, 11, Leidy Elin e Alane conversaram sobre o jogo no Quarto Fada. Durante o papo, a trancista analisou quem é o cabeça de um dos grupos formados na casa.

Alane iniciou o assunto sem citar nomes. “Depois da votação, ele chegou para o Lucas [Henrique] e falou assim: 'Ah, a gente foi na Alane, e você? Você não foi na Alane?'. Aí, ele falou: 'Não. Eu não fui. Em momento algum, eu combinei...' Tipo assim, aquela velha história do brinca, fala, conversa e meio que estava querendo...”, pontuou a bailarina.

“Ele está jogando”, iniciou Leidy Elin. “Eu estou feliz por ele está jogando. Porque ele estava uma planta do car*lh*!”, opinou.

“Planta mesmo. Querendo ou não, tinha falado da Fernanda para mim, que ele tinha concordado que era errado o que ela tinha falado na academia e tudo mais. Dias depois, estava jogando com ela. Basicamente para botar a Any [Deniziane] e eu no Paredão”, observou a bailarina.

Leidy Elin ainda compartilhou com a sister que Marcus Vinicius prometeu mirar no brother durante a dinâmica do Sincerão desta segunda-feira, 12. “Vou me arrumar para assistir”, brincou Alane.

Finalizando a conversa, a trancista confessou o nome do brother em questão. “Ele que é o cabeça ali, então, no Puxadinho. É o Michel.

Sisters desconfiam de 'favoritismo' da produção com Davi

Após a formação do oitavo paredão no BBB 24, da Globo, as sisters Wanessa Camargo e Leidy Elin conversaram um pouco sobre a possível popularidade de Davi no reality show. Ao longo do diálogo, a carioca chegou a cogitar que o motorista de aplicativo estaria recebendo informações privilegiadas da produção.

"Eu acho que ele está sendo o favorito lá fora. Estou com umas teorias na minha cabeça. O Davi troca muito de microfone", analisou Leidy. Yasmin Brunet, que também estava no local, rebateu a colega: "Essa teoria é tão doida que não faz nem sentido".

"Faz sentido sim, Yasmin!", insistiu a sister. Wanessa Camargo, por sua vez, confessou que também concorda com a desconfiança de Leidy Elin. "Pior que eu também fico pensando, amiga. Não vou falar, mas eu fico pensando sobre outras coisas que eu vejo aqui", declarou a cantora, explicando que não poderia contar sua teoria.

"Não posso falar. Não posso mesmo. Não me cobrem falar sobre isso, senão eu me ferro legal", esclareceu a artista, desviando do assunto. Após a repercussão do momento, internautas buscaram entender a visão das sisters.

"Eu acho que a teoria delas é que ele é o mais 'vigiado' da casa. Por ter mais carinho da produção, sempre precisar de um microfone novo, eu acho que elas acreditam que isso pode significar alguma coisa. EU ACHO", comentou um fã do reality show no site X, antigo Twitter.

Vale lembrar que Davi enfrenta o oitavo paredão da edição ao lado de Marcus Vinicius e Isabelle. O brother foi indicado por Lucas Henrique, líder da semana, direto para a berlinda. A eliminação acontecerá ao vivo na noite da próxima terça-feira, 13, sob o comando de Tadeu Schmidt.