Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 24: Juninho detona Alane após bate-boca: 'Cobra que se disfarça'

Depois de se desentender com Alane após a formação do paredão, o brother Juninho criticou a postura da sister dentro do BBB 24

Juninho no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo
Juninho no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo

O desentendimento entre Juninho e Alane, ocorrido logo após a formação de mais um paredão no BBB 24, da Globo, repercutiu entre os brothers durante a madrugada desta segunda-feira, 05. Os dois enfrentam a berlinda da semana ao lado de Beatriz e Isabelle.

Reunido em um dos quartos com outros brothers, o motoboy analisou a discussão com a sister. Pitel, então, declarou: "Tudo é um grande ponto de vista e o único ponto de vista que vale é o do Brasil. A gente vai descobrir terça-feira o que eles acham. A discussão aconteceu, o Brasil viu, quem vai tomar partido é o Brasil, pronto".

Juninho, por sua vez, detonou o comportamento de Alane dentro do jogo. "Para mim, ela não é nada elegante. Ela é uma cobra que se disfarça quando quer, parceiro. Serpente sinistra mesmo. Fica ali e daqui a pouco ela sai que nem o exorcista", disse ele, fazendo os colegas de confinamento caírem na risada ao imitar a voz da bailarina.

++ BBB 24: Michel critica voto de Davi: 'Não pensa nos seus aliados'

Na sequência, o emparedado da semana revelou sua ansiedade para a dinâmica do Sincerão, substituta do clássico Jogo da Discórdia, onde apenas os brothers da berlinda e o líder participam. "Eu vou fazer essa voz amanhã no Sincerão, vocês vão ver", afirmou.

Entenda a briga entre Juninho e Alane

A formação do sétimo paredão rendeu algumas discussões entre os participantes da edição. Além de Isabelle, Davi e Michel, Juninho e Alane também se desentenderam após a edição ao vivo do último domingo, 04, chegar ao fim.

Tudo começou quando Alane chamou o brother para conversar na área externa da casa, mas o Juninho sugeriu que tivessem o diálogo na sala. Ao iniciar sua explicação, o motoboy foi interrompido pela sister e aumentou o tom de voz: "Você perguntou, agora você vai deixar eu falar", disparou. "Fala baixo comigo", pediu a bailarina.

Confira: