CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Giovanna faz acusações graves contra Davi e equipe se pronuncia

Após briga de Leidy com Davi, Giovanna faz acusações graves com falas do brother; equipe do motorista se pronuncia diante das suposições

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna faz acusações graves contra Davi - Reprodução/Globo
Giovanna faz acusações graves contra Davi - Reprodução/Globo

A discussão entre Leidy, Yasmin e Davi repercutiu dentro e fora da casa do BBB 24. Após o Sincerão, os brothers comentaram sobre a briga e Giovanna foi uma das sisters que resolveu dar sua opinião e acabou fazendo uma grave acusação contra o participante.

Durante o desentendimento, Leidy chegou bem perto do rosto do baiano e em resposta ele debochou questionando se a aproximação era para beijá-lo. Giovanna então interpretou a frase como uma espécie de assédio.

A equipe de Davi então saiu em defesa do brother. "Após toda a discussão entre Davi, Leidy e Yasmin, Giovanna disparou acusações gravíssimas acerca de Davi. Segue a fala da participante: “Se fosse comigo, ele [Davi] ia tomar uma na boca. Eu fiquei muito nervosa. Se fosse comigo, eu teria sido expulsa. Isso não aceito. Assediador do caralho!”. Reafirmamos nosso compromisso com o zelo pela imagem e nome de Davi, e salientamos que todas as medidas cabíveis acerca dessa fala totalmente descabida da participante serão tomadas. Difamar e levantar falsa acusação contra qualquer pessoa dessa forma, se configura crime e não iremos deixar passar batido. Davi como qualquer outro participante merece respeito, e seus familiares que se veem reféns deste show de horrores também!", declararam.

Após a discussão generalizada na casa, a jornalista Sonia Abrão deu sua opinião sobre a situação e se mostrou perplexa com a postura provatica de Leidy e palavrões usados por Yasmin. Já Boninho deixou escapar sua opinião sobre a dupla ao curtir um comentário na web.

O que aconteceu com Yasmin e Davi?

A relação de Yasmin e Davi nunca foi das melhores dentro da casa, contudo, a situação piorou após a eliminação de Wanessa Camargo por conta da denúncia feita por ele de se sentir agredido por ela depois da última festa.

Para piorar, neste domingo, 03, durante a formação do Paredão, Davi puxou Yasmin para a berlinda, como determinado pelo Big Fone. Ao indicar o nome dela, ele a chamou de "jogadora inútil", o que gerou comoção dentro e fora da casa.

A modelo então foi protegida por Leidy Elin e acabaram se desentendendo até com Matteus. A famosa ainda declarou que não quer dormir no mesmo quarto que o emparedado.

Já a mãe dela, Luiza Brunet, repostou um texto sobre o que seria injúria e acusou o participante de ter feito isso contra sua herdeira. A famosa então falou que Davi teria cometido um crime ao ter falado assim com sua filha. Leia mais aqui.