Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Conversas

BBB 24: Fernanda reage ao ver beijo de Matteus e Deniziane

Fernanda faz comentário inesperado sobre o beijo de Matteus e Deniziane no BBB 24 durante conversa com Bin Laden

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo
Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo

A líder da semana Fernanda surpreendeu ao fazer um comentário sobre o casal do BBB 24, da Globo. Em uma conversa no quarto do líder com Bin Laden, ela contou o que achou do beijo romântico de Matteus e Deniziane no reality show.

“Eu só vi um beijo do alegrete [Matteus] e da Any [Deniziane] na festa, no finalzinho da festa. Só vi unzinho, achei tão sem graça. Parecia que eles estavam contidões”, disse ela.

Então, Bin opinou: “Eles estão namorando praticamente”. E Fernanda respondeu com qual seria a sua atitude. “Eu ia chapar no beijão, ia chapar no beijaço de proibido para menores. Não estou falando mal de ninguém, não. Mas eu achei meio água com açúcar aquilo ali”, afirmou.

Bin declarou: “Às vezes é o jeitinho deles, eles são mais carinhosinhos, mais de boa”. Fernanda disse que Bin é carinhoso também, mas ele rebateu. “Eu sou, mas na hora da pegada, não tem carinho, não. É fuego”, brincou.

Fernanda revela quem vai indicar ao paredão

Em uma conversa com seus aliados Pitel e Rodriguinho no quarto do líder do BBB 24, Fernanda surpreendeu ao revelar o nome de quem vai colocar no paredão. A sister ignorou a briga que teve com Alane nesta semana e colocou o seu alvo em outra pessoa da casa.

Fernanda contou que vai mandar Deniziane direto para a berlinda. Quero botar a Deniziane”, disse ela, e foi questionada por Pitel sobre qual será a justificativa. "A justificativa do Rodrigo. Sabe qual? Num jogo de futebol, todo mundo vai no mais forte para poder desequilibrar o time. E aqui a gente vai no mais fraco, que a gente acha que é o mais fraco e deixa o forte de lado. Eu acho ela, como mulher, para mulher, uma concorrente forte para mim", disse ela. 

Então, Fernanda ainda apontou que está sentindo que Yasmin Brunet está distante dela. "A Yasmin, ela que virou a cara contra mim. Pitel está de prova. Ao ponto de parecer que ela se incomodou de a Wanessa estar conversando comigo na festa ontem. Na minha opinião, elas vão ter que se decidir. Não é porque eu vou virar Líder que vai vir falar comigo a hora que quer só porque é conveniente, não. Ou fecha ou não fecha", afirmou.