Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 24: Fernanda e Pitel opinam sobre jogo de MC Bin Laden: "Me incomoda"

As sisters Fernanda e Giovanna Pitel comentaram sobre MC Bin Laden transitar entre os quartos do BBB 24. "Ele joga dos dois lados"

Fernanda Bande e Giovanna Pitel - Foto: Reprodução / Instagram
Fernanda Bande e Giovanna Pitel - Foto: Reprodução / Instagram

A relação entre os brothers do Quarto Gnomo, do BBB 24, parece estar estremecida. Enquanto Rodriguinho e MC Bin Laden criticam algumas falas e a conduta de Fernanda no jogo, a atual líder revelou estar incomodada com a forma de agir de Bin em conversa com Giovanna Pitel.

"Ele joga dos dois lados, lindão, cara. Joga dos dois lados", criticou a confeiteira. "Ele quer jogar mais aqui, mas ele quer ter abertura lá, porque se um dia ele quiser mudar, parece natural", respondeu a assistente social, lembrando que Bin Laden tem relação tanto com os participantes do Quarto Gnomo quanto do Quarto Fada.

"Penso igual. O que você acha disso?", questionou Fernanda. "É o jogo dele, né? Me incomoda porque... mas cada um faz o que quiser. O Rodrigo falou ontem assim: 'As pessoas aqui têm muito medo de serem injustas com as outras, então é escutar muito todos os lados'. Então, todo mundo vai fazer trabalho de prefeito aqui, coisa chata!", afirmou Pitel.

A assistente social também alegou que os brothers buscam transitar entre os grupos para não parecer injusto. "A galera aqui quer fazer muito o papel de bom em todos os lados, para não parecer injusto, para não parecer cruel, não parecer vilão. E eu falei: 'Se eu for escutar todos os lados e todas as histórias daqui eu vou apertar aquele botão'. É assim que eu penso".

Rodriguinho reclama de brothers 'esquecerem sua fama' dentro da casa

Rodriguinho se comparou com os artistas que se apresentam no Big Brother Brasil 24 e questionou o tratamento que alguns Camarotes recebem dos Pipocas.

Durante uma conversa com MC Bin Laden na tarde desta quarta-feira, 7, o cantor desabafou sobre convivência dentro da casa mais vigiada do Brasil. "Nosso jeito é mais querer mais agradar os outros, mostrar que a gente é povão, que a gente tá junto. Mas às vezes a gente não tá junto, cara. Tem coisa que a gente tem que lembrar de lá de fora, eu acho. Todo mundo é ser humano, todo mundo se respeita, a gente tá aqui no mesmo bagulho e é isso. Mas quando começa a ultrapassar um limite, você tem que mostrar que esse limite existe", afirmou.

Bin concordou e o pagodeiro seguiu os comparando com os artistas que fazem show no programa: "Eu e você, a gente faz a mesma coisa que os artistas que vem aqui fazem, pô. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco pra gente? Não tem nenhuma. Você vai chegar lá pro Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha? Não vai. A gente faz a mesma coisa. E eu não gosto que às vezes esqueçam isso. E eu vejo que esquecem o tempo todo, o pessoal esquece disso aqui dentro. E eu não gosto que esqueçam. [...] Então não valeu nada, tudo que eu vivi na minha vida, só porque eu tô com vocês na mesma casa?".