CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Causou!

BBB 24: Fernanda divide opiniões na web após fala polêmica sobre brother

Durante uma conversa sincerona, Fernanda gerou polêmica e dividiu opiniões ao fazer comentário pesado sobre sexualidade de brother no BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda gera polêmica com comentário no BBB 24 - Reprodução/Globo
Fernanda gera polêmica com comentário no BBB 24 - Reprodução/Globo

Confinada no Big Brother Brasil 24, Fernanda se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais na tarde deste sábado, 16. Tudo por causa de uma polêmica que a confeiteira causou ao fazer um comentário sobre a sexualidade de outro brother, o MC Bin Laden. A fala repercutiu mal e dividiu opiniões fora do reality show da Globo.

Para quem não acompanhou, o cantor de funk viveu um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil com Giovanna. No entanto, a paixão esfriou e eles se distanciaram. Por isso, Bin decidiu desabafar com outra colega de confinamento sobre o relacionamento. Mas ele acabou ficando frustrado depois de ouvir alguns dos conselhos de Fernanda.

Durante o bate-papo, o funkeiro explicou que não iria mais se envolver com a nutricionista: "Eu prefiro admirar ela de longe, torcer e ser feliz por ela de longe", disse. Mas a confeiteira detonou a atitude do brother: "Sabe que isso é papo de veado, né? Papo de veado, papo de veado”, Fernanda repetiu diversas vezes para ‘brincar’ com o amigo.

Bin ficou visivelmente incomodado com os comentários sobre sua sexualidade e pediu que ela parasse: “Não fica falando essas coisas, não fala essas coisas, pelo amor de Deus!", o funkeiro colocou um ponto final no assunto. Mas nas redes sociais, a declaração continua dando o que falar e a confeiteira acumula acusações de homofobia.

Enquanto alguns admiradores apontam que Fernanda não teve a intenção de ferir os sentimentos do funkeiro, outros argumentam que palavras ofensivas para a comunidade LGBT não deveriam ser mencionadas no programa. Por fim, há ainda aqueles que apontam que um dos participantes favoritos, Davi, já usou o mesmo termo.

Agora vamos aguardar chamarem Fernanda de homofóbica até o final do programa, assim como ainda fazem com o Davi. Ou só vale pro Davi”, disse uma usuária da rede social X, o antigo Twitter. “O Bin desconfortável falando pra ela não falar isso e ela rindo”, apontou outra. Apesar das críticas, a tag ‘Veados com Fernanda’ também foi parar nos assuntos mais falados.

Irmão de Fernanda abre o jogo sobre o pai do filho dela:

Fernanda, participante do BBB 24 da Globo, teve um detalhe sobre sua vida fora do reality revelado pelo irmão, Gabriel Villa Bande, em entrevista ao Jornal O Globo. Ele dividiu algumas informações sobre os pais dos filhos da sister. Ela é mãe de Marcelo, de 11 anos, e Laura, de 5 anos. No entanto, apenas o pai da caçula está presente na vida da família.

O pai do Marcelo foi embora quando ele tinha 1 ano, sumiu. A gente nunca mais ouviu falar dele. É por isso que no vídeo do Almoço do Anjo ele não pôde aparecer, porque não tem a autorização do pai. Mas o pai da Laura é superpresente, um paizão. Agora ela tem ficado uma semana aqui, outra lá”, disse Gabriel, que ainda avaliou a postura da irmã no reality.