CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Opinou!

BBB 24: Fernanda analisa postura de rivais em brigas: "É ridículo"

Durante uma conversa com MC Bin Laden, Fernanda analisou como dois brothers reagem após brigarem com outros participantes no BBB 24

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda analisa rivais - Reprodução/Instagram
Fernanda analisa rivais - Reprodução/Instagram

No Quarto Gnomo do BBB 24, Fernanda conversou com MC Bin Laden sobre alguns brothers. A confeiteira aproveitou para falar sobre Beatriz Davi, e a forma como eles agem quando brigam com alguém, da casa.

"Pelo que eu consigo observar das brigas, a Bia é pontual, ela é totalmente reativa. Se alguém pisa no pé dela, ela vai ficar fissurada até o final. Ela não consegue nem pensar em estratégia, só vai em quem ataca ela, entendeu?", observou a sister. 

Em seguida, ela pontuou que com o motorista de aplicativo é diferente. "Já o Davi, ele propaga. Se alguém fala alguma coisa dele, ele fica tão p*, que propaga o estresse dele para outras pessoas. Ela não propaga, ele propaga. Ele teve umas situações, que a mim não incomoda, até acho ele engraçado. Mas ele tem umas situações que pesam mais para o homem. Ele teve brigas com mulher. Quando um homem briga com mulher já vira um burburinho. Quando mulher briga com mulher ninguém se mete."

Fernanda seguiu analisando os dois brothers: "Quando uma menina esculacha a outra menina a ponto de deixar essa daqui f***** da cabeça, ninguém faz nada. Vocês não fazem nada, estou falando dos homens. Quando um de vocês vai brigar com mulher, todo mundo cai em cima de vocês. Tanto as mulheres quanto os homens, é ridículo."

"A Bia já f*d** com um monte de gente, já foi escrota com um monte de outras meninas e ninguém fala nada. Agora, quando o Davi vai brigar com a Leidy, quando o Davi vai brigar com a Wanessa, todo mundo se mete. Por isso que parece que é maior para ele, porque, realmente, todo mundo se mete. Está brigando com uma mulher e aí vem um monte de questões em cima disso. Só que ela está fazendo a mesma m*, ela está fazendo igual, só que ninguém vai", completou a doceira.

Bia reflete sobre comportamento com artistas

Beatriz voltou a falar sobre a punição gravíssima que recebeu após sua atitude com Sabrina Sato durante a visita que a apresentadora fez à casa do Big Brother Brasil 24. Na tarde desta quinta-feira, 21, a vendedora comentou sobre seu comportamento em conversa com Davi, Matteus e Alane.

"Vem uma pessoa que você vê só pela televisão... Eu nunca imaginei, do nada... quando é que você vê a Sabrina Sato no meio da rua? Só se for muito acaso do acaso", disse. "Aí, eu te pergunto: Qual foi a imagem que você passou para ela?", questionou Davi. "Não sei...acho que não foi legal, mas não sei", respondeu Bia.