Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Difícil!

BBB 24: Equipe de Davi se pronuncia após quase desistência: 'Limites'

Após manhã conturbada com ameaça de desistência, equipe de Davi se pronuncia e lamenta momento crítico do brother no BBB 24

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Davi se pronuncia - Reprodução/Globo
Equipe de Davi se pronuncia - Reprodução/Globo

A equipe de Davi fez uma postagem após o brother quase desistir do programa na manhã deste domingo, 10. Decidido a deixar o BBB 24, por estar doente e se sentindo muito mal psicologicamente, o motorista de aplicativo deu um susto em sua torcida ao falar que faria as malas e apertaria o botão quando ficasse disponível.

Após muita conversa com Isabelle, a produção o chamou para o confessionário e um áudio de Boninho vazou. Ao que tudo indica, o motorista de aplicativo teve uma conversa sobre perder tudo, inclusive a bolsa de estudo de Medicina, caso deixasse a atração.

Depois de continuar e mudar de ideia, a equipe dele compartilhou uma mensagem. "ESTAMOS CONTIGO DAVI. É lamentável testemunhar até onde a ganância pode levar as pessoas, ultrapassando limites éticos e morais. Contudo, juntos, reafirmamos nosso compromisso com a justiça e o respeito mútuo", escreveram.

Na rede social, o público pede que Tadeu Schmidt alerte os brothers sobre ter limite no jogo. Muita gente acredita que alguns participantes estão praticando violência psicológica contra Davi.

Mudou de ideia? Davi fica mais calmo após ida ao confessionário

O brother Davi se acalmou após ter uma conversa decisiva no confessionário do BBB 24, da Globo. Logo cedo neste domingo, 11, ele ficou abalado e estava certo de que ia apertar o botão da desistência para ir embora do jogo. Porém, o botão estava vermelho e a produção o chamou no confessionário. Ao sair de lá, ele parecia ter mudado de ideia.

Davi deu um abraço carinhoso em Isabelle e foi para a área externa da casa. Lá, ele se jogou na piscina e falou que quer seguir com seu jogo. “É isso aí, bora jogar, bora jogar, bota tentar ir para a final. Eu, você e Alegrete”, disse ele.

Ele ainda completou: “Muita treta para brigar, muita briga para acontecer, o pau vai quebrar ainda. Próximo sincerão, vou descascar a madeira”. Logo depois, ele saiu da piscina e foi tomar banho.