CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Bastidores

BBB 24: Deniziane tem irmã gêmea. Veja fotos das duas juntas

Nova participante do grupo Pipoca no BBB 24, Deniziane revela que tem irmã gêmea e as duas são bem parecidas. Veja as fotos!

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane - Foto: Reprodução / Instagram
Deniziane - Foto: Reprodução / Instagram

Nova integrante do grupo Pipoca no BBB 24, da Globo, Deniziane revelou que tem irmã gêmea. Ela tem 29 anos, é natural de Esmeraldas e mora em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela é fisioterapeuta e já jogou vôlei.

A jovem contou que teve uma infância com dificuldade escassez de recursos e saiu de casa aos 18 anos. Ela é solteira e tem um filho de dois anos. Ela não gosta muito do seu nome e prefere ser chamada de Anny.

Deniziane diz que gosta de ser o centro das atenções e não tem medo de se expor. Ela diz que é competitiva, agitada e engraçada.

A irmã gêmea dela se chama Enny Charth e é consultora de vendas. Nas redes sociais, elas já mostraram algumas fotos juntas e mostraram que são muito parecidas.

Há algum tempo, Enny declarou o seu amor pela irmã, Anny, em um post nas rede sociais. "Juntas desde que nascemos, compartilhando força desde do embrião e não é diferente hoje em dia, você é minha força e que MULHER forte, você tem me mostrado isso a cada dia que passa e eu sou grata por estar aqui até quando essa força acabar. É um amor inexplicável, que não adianta eu ficar aqui tentando transmitir", disse ela. 

O BBB 24 estreia no dia 8 de janeiro. 

Qual é o nome verdadeiro do MC Bin Laden?

O funkeiro MC Bin Laden, dono do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, de 2015, está confirmado no Grupo Camarote do BBB 24, da Globo. Porém, você sabe qual é o nome verdadeiro dele? O rapaz tem 30 anos e nasceu em São Paulo, capital.

Ele foi batizado como Jefferson Cristian dos Santos Lima, mas é conhecido apenas pelo seu nome artístico. Inclusive, ele já contou que seu nome artístico foi escolhido por ele e por uma produtora no início de sua carreira no funk.

Na época, eles se inspiraram na música ‘Bin Laden não morreu’, que é referência ao terrorista. Por causa disso, o rapaz já teve problema com seu nome, já que não conseguiu visto para os Estados Unidos por causa disso. Hoje em dia, ele pensa em mudar seu nome artístico, mas ainda não escolheu um novo nome para usar em sua carreira na música.