Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 24: Deniziane desabafa sobre sisters: "Não vão fugir por muito tempo"

Após a dinâmica de votação do último paredão, Alane e Deniziane conversaram sobre o que mudou no jogo. "Me abriu os olhos"

Deniziane - Foto: Reprodução / GloboPlay
Deniziane - Foto: Reprodução / GloboPlay

Após a dinâmica de votação do último domingo, 4, Alane e Deniziane conversaram na área externa da casa do BBB 24. As duas falaram sobre a última formação de Paredão e especularam o que mudou no jogo.

A fisioterapeuta afirma que Davi era um participante que estaria no paredão dessa semana - caso ele não estivesse imune pelo Big Fone. "Agora, o Michel falou um negócio que tem razão. Era a Wanessa que ia [para o Paredão]. Por isso que eu falo que ela e Yasmin não vão conseguir fugir por muito tempo", analisou Anny.

"Mas o Buda [Lucas Henrique] me abriu os olhos também, eles votam em mim", finalizou.

Confira como foi a formação do último paredão:

Beatriz, Juninho, Alane e Isabelledisputam o primeiro paredão com voto para eliminar do Big Brother Brasil 24.

Beatriz foi a indicada direto pela líder Fernanda. Dividida em dois grupos, a casa indicou Juninho e Alane na dinâmica de votar aberto no grupo oposto.

O grupo composto por Alane, Beatriz, Davi, Deniziane, Isabelle, Matteus, Michel, Raquele e Wanessa teve Juninho como o mais votado do outro grupo.

Já no grupo de MC Bin Laden, Juninho, Pitel, Lucas, Rodriguinho, Marcus Vinicius, Giovanna, Leidy Elin e Yasmin, teve empate entre Alane e Isabelle. A líder precisou desempatar e optou por indicar Alane.

Na segunda etapa da formação do paredão, os participantes votaram no confessionário em uma pessoa do seu próprio grupo. Dessa dinâmica, Isabelle e Marcus Vinicius foram os mais votados.

Os quatro mais votados pela casa disputaram a Prova Bate e Volta. Sorteados de 1 a 4, os brothers deveriam rodar uma roleta que possuía os números 0, 1 e 2. A roleta indicaria quantas casas no tabuleiro eles teriam que avançar e ler o comando de onde pararam.

Por ganhar a dinâmica, Marcus Vinicius se livrou da berlinda.