Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Conversas

BBB 24: Davi lamenta paredão com brothers: 'A gente incomoda bastante'

Emparedados com Isabelle, Davi e Marcus Vinicius refletiram sobre os adversários do BBB 24 sempre escolherem os mesmos alvos

Davi e Marcus Vinicius disputam o oitavo paredão do BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo
Davi e Marcus Vinicius disputam o oitavo paredão do BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo

Acordados desde cedo, os brothers Davi e Marcus Vinicius conversaram na cozinha do BBB 24, da Globo, sobre os últimos acontecimentos do jogo. Na noite de domingo, 11, os dois foram emparedados e disputam a permanência na casa mais vigiada do país ao lado de Isabelle

Enquanto analisavam os votos dos demais adversários, os dois lamentaram o cenário da atual berlinda. "Uma pena que um de nós três vai sair", disse Marcus Vinicius. E completou: "Porque eu vejo os três como figuras importantes aqui para o jogo".

"Que paredão!", reagiu Davi. Marcus, que foi o segundo participante mais votado da casa para o paredão, seguiu: "Os três são de se posicionar, de falar as coisas". Na sequência, eles recordaram as vezes em que conseguiram escapar da zona de risco por dinâmicas da casa.

++ BBB 24: Wanessa bate o martelo em seu novo alvo: 'Davi virou segundo lugar'

"O povo não esquece a gente", concluiu Marcus Vinicius, se referindo ao fato de sempre serem alvos da casa. "Deve ser porque a gente incomoda bastante", opinou Davi, indicado direto ao paredão por Lucas Henrique, líder da semana. Por conta disso, o motorista de aplicativo não teve a chance de participar da prova bate-volta. 

Por fim, Marcus criticou a estratégia dos demais brothers da casa. De acordo com o comissário de voo, o público do reality show não abraça participantes que fogem do jogo. "Mas esse povo aí não vai ganhar. Desse jeito, fugindo do jogo? O público tem raiva de quem foge do jogo. A gente pode não ganhar também, mas eles também não ganham. Ficam só esquivando", finalizou ele.

Bin Laden revela desconforto com jogo de Wanessa

Após a formação de mais um paredão no BBB 24, da Globo, MC Bin Laden fez um sincero desabafo a respeito de seu voto em Wanessa Camargo. Em conversa com o líder Lucas Henrique, o cantor apontou um certo climão dentro da casa envolvendo a famosa.

Bin Laden foi o único brother a votar em Wanessa para o oitavo paredão, ocorrido na noite de domingo, 11. Ela, no entanto, conseguiu escapar da berlinda ao ser salva pelo líder. De acordo com o funkeiro, a sister passou a evitá-lo no confinamento. 

"Para ser sincero, eu estou desconfortável com uns bagulhos da Wanessa, mas não vou ficar toda hora resolvendo. Mas eu falei para o Rodriguinho: 'O Brasil está vendo a gente vendo as coisas que a gente vê da Wanessa e você conversando a semana toda'", relatou MC Bin Laden.

Na sequência, ele explicou que sua crítica é apenas em relação ao jogo da filha de Zezé Di Camargo. "Eu não tenho nada contra ela pessoal. Pelo jogo, eu sou contrário à forma que ela joga, porque ela fuzilou o Davi e daqui a pouco está conversando com Davi", disse, reforçando em seguida o desconforto na casa.

"Não me sinto confortável. Quando eu chego, ela troca o assunto. Quando eu sento, ela sai fora. Toda hora acontece isso, mais de uma vez. Teve um afastamento. Ela passa e não cumprimenta e eu não cumprimento também", concluiu MC Bin Laden.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!