Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Alvos!

BBB 24: Davi fala sobre paredão com sister: "Para tentar tirar um"

Em conversa com Matteus no BBB 24, Davi, que está na 'Mira do Líder', falou sobre a possibilidade de disputar a berlinda com uma amiga

Reprodução/Globo Publicado em 11/02/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi analisa paredão com sister - Reprodução/Globo
Davi analisa paredão com sister - Reprodução/Globo

Na sala do BBB 24, Davi conversou com Matteus sobre a próxima formação do paredão, que acontece na noite deste domingo, 11. Os dois especularam sobre a indicação de Lucas Henrique, já que o baiano está na Mira do Líder com Deniziane, Fernanda e Isabelle.

O gaúcho analisou a situação e falou sobre a possibilidade do motorista de aplicativo ser a indicação do líder. Davi, então, relembrou quando ele quase disputou a berlinda com Isabelle, mas se livrou após vencer o Bate e Volta. Ele acredita que essa situação vai se repetir.

"Último Paredão que teve que eu voltei, ganhei a Prova do Bate e Volta, botaram a Isabelle direto pelo Líder e eu fui pela casa, entendeu? Então, foi tudo combinado. Queriam ver eu e ela no Paredão, para tentar tirar um. E agora eu tô achando que vai ser a mesma pegada", opinou o brother.

"Será?", questionou Matteus. O baiano acrescentou: "Só se eu estiver muito enganado... Se ele não quiser correr o risco de eu voltar, aí ele bota direto. Mas eu já troquei uma ideia com ele também", completou.

Davi fica mais calmo após ida ao confessionário

O brother Davi se acalmou após ter uma conversa decisiva no confessionário do BBB 24, da Globo. Logo cedo neste domingo, 11, ele ficou abalado e estava certo de que ia apertar o botão da desistência para ir embora do jogo. Porém, o botão estava vermelho e a produção o chamou no confessionário. Ao sair de lá, ele parecia ter mudado de ideia.

Ele deu um abraço carinhoso em Isabelle e foi para a área externa da casa. Lá, ele se jogou na piscina e falou que quer seguir com seu jogo. "É isso aí, bora jogar, bora jogar, bota tentar ir para a final. Eu, você e Alegrete... Muita treta para brigar, muita briga para acontecer, o pau vai quebrar ainda. Próximo sincerão, vou descascar a madeira", disparou.