Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 24: Davi entra no confessionário; produção corta áudio e muda câmeras

Após se mostrar decidido a desistir, Davi entra no confessionário para conversar com psicóloga; produção cortou imagens no momento

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi é chamado no confessionário - Reprodução/Globo
Davi é chamado no confessionário - Reprodução/Globo

Após acordar decidido em apertar e sair do BBB 24, Davi finalmente foi ao confessionário. Ao ser chamado para o local, a produção cortou o áudio e trocou a câmera para os brothers dormindo. Enquanto isso, Isabelle ficou na sala orando.

A sister é a única que sabe da intenção do baiano de deixar o programa. O motorista de aplicativo alega estar cansado de tanto julgamento, ele diz que prefere ser pobre a ter riqueza e não ter paz. Nos últimos dias, o participante, um dos favoritos ao prêmio, está doente.

Bastante abatido, com dor de barriga e mal estar, Davi comentou com Isabelle que não aguenta mais o clima da casa e que pretende sair para conhecer pessoas novas e iniciar uma nova vida. Na internet, os telespectadores estão revoltados com uma possível desistência do brother.

A apresentadora Sonia Abrão e muitos internautas torcem para que ele prossiga no reality show. Fãs estão enchendo os comentários da rede social de Boninho pedindo uma intervenção urgente para ele continuar.

Davi contou que vai apenas organizar suas roupas e suas malas enquanto espera o botão da desistência ficar ativo. Então, ele quer ir embora. "Eu estou decidido, eu não quero isso pra minha vida. Não sei o que público acha de mim lá fora. Aqui dentro é outra coisa. Aqui dentro é sobre três meses com 26 pessoas na casa. Eu vou ser eu! Eu vou ter a minha paz. Se eu continuar aqui, eu vou ter um trecho, vou ter um infarto, um AVC, já estava me sentindo meio tonto, tontura", afirmou ele. 

Veja: