Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / É hoje!

BBB 24: Davi desiste de plantão no Big Fone horas antes dele tocar

Yasmin questionou se Davi ficaria novamente de plantão no Big Fone

Redação Publicado em 04/02/2024, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi - Reprodução/Globo
Davi - Reprodução/Globo

Davi desistiu de ficar de plantão no Big Fone horas antes do temido telefone tocar no Big Brother Brasil 24.

Durante a tarde deste domingo, 04, o motorista de aplicativo estava na área externa com Yasmin Brunet. A modelo, então, questionou se ele ficaria novamente o dia inteiro do lado de fora esperando.

"Eu não, ontem eu fui dormir. Se não fosse, eu ia perder minha noite. Quando ele for tocar, ele vai ter que tocar, né?", respondeu o brother. "E aí quem tiver vai atender", completou a loira.

"Não tem como a gente saber a programação deles. Pode tocar agora, como pode não tocar. Mas queria que ele tocasse para me dar imunidade", disse o baiano. "Eu que quero uma imunidade", afirmou Yasmin. "Realmente, você precisa mesmo. Mas acho que você não vai para o Paredão", opinou Davi.

A sister disse que pode ir para a berlinda, já que ganhou uma das pulseiras do 'Na Mira do Líder' da Fernanda. O brother pergunta se ela tem embate direto com a líder e Yasmin nega, mas diz ter se distanciado da carioca.

"Acho que está entre a Alane e a Bia porque a Deniziane já está imunizada provavelmente", opinou o baiano sobre a imunidade que o anjo Matteus dará durante a formação do paredão de hoje.