CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Amigos?

BBB 24: Davi abre o jogo sobre possível amizade com Rodriguinho: ‘Lá fora’

Davi e Isabelle surpreendem com elogios para postura de antigo rival e revelam se pode existir uma amizade com Rodriguinho fora do BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi reflete sobre eliminação de Rodriguinho no BBB 24 - Reprodução/Globo
Davi reflete sobre eliminação de Rodriguinho no BBB 24 - Reprodução/Globo

A eliminação do cantor Rodriguinho continua movimentando os confinados no Big Brother Brasil 24 nesta quarta-feira, 28. Davi e Isabelle, que antes protagonizaram uma rivalidade com o pagodeiro durante sua permanência no reality, surpreenderam ao elogiar sua postura. Além disso, eles entregaram se existe a possibilidade de serem amigos no futuro. 

Durante a madrugada, Davi e Isabelle estavam conversando sobre o resultado do paredão. Foi quando a manauara lembrou que o pagodeiro fez questão de se despedir do motorista, apesar dos embates: “Encerrou o Paredão, ele falou normal com você, foi muito gentil da parte dele”, Cunhã opinou sobre a despedida do cantor.

Tadeu falou de adversidade dentro do jogo e ele foi embora super leve, te deu um abraço. Achei legal, da parte dele, principalmente”, disse Isabelle. Davi concordou e ainda abriu o jogo sobre um possível relacionamento com o pagodeiro. O motorista acredita que as confusões devem ser deixadas de lado assim que o confinamento chegar ao fim.

Quando acabar o jogo, acabou o jogo. Lá fora é outra coisa, aqui dentro é jogo. Aqui dentro a gente vê quem são as pessoas, a personalidade de cada um, as pessoas trazem as vidas delas para jogarem aqui dentro, a personalidade, o jeito de ser. Quando a gente sair daqui, a gente vai saber quem são as pessoas", Davi abriu o jogo. 

Fora do programa, Rodriguinho também comentou sobre sua rivalidade com Davi: "É muito louco, né? Realmente, quando a gente entra no BBB, naquele primeiro dia você conhece todo mundo e você não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo de uma forma muito... Ele já chegou e falou: 'É ele', explicou o cantor, que deixou a casa com mais de 78% dos votos.

Apesar da rivalidade, o ex-brother também revelou que não guarda rancor do motorista: "Muitas vezes, eu falava: 'Não é possível a galera gostar desse menino que fica gritando o tempo todo com todo mundo'. Na minha cabeça, é isso. Mas, depois eu fui amenizando essa coisa, porque eu não tenho raiva dele, nenhuma”, disse Rodriguinho, que ficou chocado ao descobrir o número de seguidores de Davi.

Prêmio dispara com eliminação de Rodriguinho:

Na noite da última terça-feira, 27, o cantor Rodriguinho foi eliminado do Big Brother Brasil 24. Sua saída, porém, desencadeou uma reviravolta impressionante no prêmio do reality show. Antes de deixar a casa, o pagodeiro teve a oportunidade de girar a roleta e garantiu um acréscimo generoso aos seus antigos colegas de confinamento; descubra o valor