CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Ciúmes? Fernanda reclama de relação com Pitel: 'Um peso'

Após aproximação de Pitel com outros brothers, Fernanda reclama e desabafa de como anda sendo tratada na casa; confeiteira está se sentindo um peso

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda reclama de relação com Pitel - Reprodução/Globo
Fernanda reclama de relação com Pitel - Reprodução/Globo

Após Pitel se aproximar bastante de Lucas Henrique, o que até acabou com o casamento do professor, Fernanda voltou a desabafar sobre a situação em que se encontra sua amizade com a assistente social.

Nesta terça-feira, 05, a confeiteira reclamou para Michel o que anda sentindo após a sua aliada se aproximar de outros participantes da casa. "Não gosto de alguns comentários que as pessoas fazem. (...) Ontem, por exemplo, entram Yasmin, Lucas e a Leidy e falam: 'Ah, a gente viu Fernanda perturbando Pitelzinha que queria dormir'. Nem sabem o que tá rolando, mas parece que eu perturbo a Pitelzinha que quer dormir. Olha como eles veem: 'Fernanda perturba os outros'", falou ela.

"Como se não houvesse uma troca, né? Como se ela não gostasse de você", opinou Michel. "Exato. Como se eu fosse um peso, como se eu queimasse ela, como se eu estragasse a vibe dela, como se eu impedisse ela de ser amiga dos outros", analisou Fernanda. "Você falou isso com ela?", perguntou Michel. "Não, não falei, eu ia falar, porque ela pode achar que eu tenho alguma insegurança com relação a ela, mas eu não tenho", respondeu a sister.

"É porque realmente os outros compraram ela numa questão coletiva e que eu não faço questão de ir para gente que me esculhamba, eu não sou falsa. Eu não faço questão de ficar sentadinha do lado de quem vota em mim (...) E ela realmente já é mais da galera, então as pessoas me colocam como o peso morto da Pitel", desabafou Fernanda, que, então, concluiu e se defendeu: "Não estou falando uma coisa de ciúme, é o que eu realmente sinto".

Ainda nos últimos das, Fernanda já havia cutucado Pitel sobre a relação com Lucas Henrique. A sister brincou ao chamar o professor de cônjuge da amiga.

Ex-esposa de Lucas Henrique se pronuncia e faz pedido para Boninho

A esposa de Lucas Henrique, ou melhor ex-mulher após os últimos acontecimentos envolvendo o brother e Pitel na casa, está dando o que falar na rede social. Inclusive, a professora de História, Camila Moura, conquistou mais de um milhão de seguidores.

Depois dos flertes do participante nos últimos dias, a educadora se revoltou na web e bateu 1,4 milhões  de seguidores em alguns dias. Enquanto isso, Buda não conquistou nem 200 mil em mais de um mês de programa e segue sendo detonado pela ex-mulher. 

Camila então se pronunciou pela primeira vez em vários vídeos, dando sua opinião sobre a postura de Lucas Henrique. Ela ainda fez um pedido inusitado por Boninho por continuar casada no papel com o professor. Veja mais aqui.