Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 24: Bin Laden revela desconforto com jogo de Wanessa: 'Fuzilou o Davi'

Único brother a votar em Wanessa Camargo para o oitado paredão do BBB 24, MC Bin Laden afirmou que não concorda com o jogo da sister

MC Bin Laden e Wanessa Camargo no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo
MC Bin Laden e Wanessa Camargo no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo

Após a formação de mais um paredão no BBB 24, da Globo, MC Bin Laden fez um sincero desabafo a respeito de seu voto em Wanessa Camargo. Em conversa com o líder Lucas Henrique, o cantor apontou um certo climão dentro da casa envolvendo a famosa.

Bin Laden foi o único brother a votar em Wanessa para o oitavo paredão, ocorrido na noite de domingo, 11. Ela, no entanto, conseguiu escapar da berlinda ao ser salva pelo líder. De acordo com o funkeiro, a sister passou a evitá-lo no confinamento. 

"Para ser sincero, eu estou desconfortável com uns bagulhos da Wanessa, mas não vou ficar toda hora resolvendo. Mas eu falei para o Rodriguinho: 'O Brasil está vendo a gente vendo as coisas que a gente vê da Wanessa e você conversando a semana toda'", relatou MC Bin Laden.

Na sequência, ele explicou que sua crítica é apenas em relação ao jogo da filha de Zezé Di Camargo. "Eu não tenho nada contra ela pessoal. Pelo jogo, eu sou contrário à forma que ela joga, porque ela fuzilou o Davi e daqui a pouco está conversando com Davi", disse, reforçando em seguida o desconforto na casa.

"Não me sinto confortável. Quando eu chego, ela troca o assunto. Quando eu sento, ela sai fora. Toda hora acontece isso, mais de uma vez. Teve um afastamento. Ela passa e não cumprimenta e eu não cumprimento também", concluiu MC Bin Laden.

Como foi a formação do oitavo paredão?

Na noite do último domingo, 11, Tadeu Schmidt comandou ao vivo mais uma formação do paredão no BBB 24. Desta vez, para a surpresa dos brothers, a votação foi aberta e não aconteceu no confessionário, mas sim na sala. Davi, Isabelle e Marcus Vinicius enfrentam a oitava zona de risco da edição.

A formação do paredão começou com o anjo autoimune Michel imunizando Giovanna. Em seguida, Lucas Henrique indicou Davi direto para a berlinda. A casa votou em aberto pela primeira vez e os 4 mais votados foram para o paredão. 

Fernanda foi a mais votada com 10 votos. Marcus recebeu 6 votos. Wanessa recebeu apenas 1 voto. Como não teve mais ninguém votado, foi como se o resto dos participantes estivessem empatados, senso assim, Lucas precisou indicar mais uma pessoa.

O professor de geografia indicou Isabelle. Depois, ele deveria salvar um dos quatro mais votados pela casa. Lucas optou por salvar Wanessa. Fernanda, Marcus Vinicius e Isabelle disputaram a Prova Bate e Volta, mas a confeiteira levou a melhor e se livrou da berlinda.