Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo

BBB 24: Bin Laden fala de gordofobia e confessa inseguranças com seu corpo

O MC, que perdeu 50 kg, desabafou sobre as inseguranças com seu corpo dentro do BBB 24

Redação Publicado em 05/02/2024, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden - Reprodução/Globo
MC Bin Laden - Reprodução/Globo

Durante a tarde desta segunda-feira, 5, no Big Brother Brasil 24, MC Bin Laden desabafou com Lucas Henrique e Marcus Vinicius sobre suas inseguranças com seu corpo.

O funkeiro, que perdeu 50 kg com dieta, falou sobre gordofobia e sobre a vergonha que sente de entrar na piscina e exibir o seu corpo. 

"Já tirei muito de letra esse negócio de gordofobia", disse. "Mas tem uma hora que enche o saco, né, de ficar tirando de letra toda vez", falou Marcus

"Você é sempre o último. É visto sempre como uma pessoa....O corpo, a fisionomia. Já fui tirado muito assim. Nem gosto nem de parecer vitimista", completou o cantor.

Marcus opina que o rosto de Bin Laden é mais bonito sem boné, afirma perceber que o artista se preocupa com isso, assim como ele mesmo.

"Minha barriga e minha cabeça. Pode até ver que, às vezes, eu tenho até vergonha de ir na piscina. Você acredita?", confessou o MC, que contou ter conversado sobre esse assunto com sua tia antes de entrar no BBB 24.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!