CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB 24: Beatriz provoca rivais de frente: 'Fernanda falsa, Yasmin planta'

Após 'Sincerão', Beatriz provoca rivais fazendo propaganda delas com alfinetadas; Fernanda, Yasmin e Pitel não gostaram nada do deboche

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz provoca sisters na cara - Reprodução/Globo
Beatriz provoca sisters na cara - Reprodução/Globo

Após ouvir muitas críticas pelo seu jeito animado em promover as marcas no BBB 24, Beatriz não ficou quieta e resolveu dar uma cutucada em algumas sisters depois do Sincerão desta segunda-feira, 11. 

Na cozinha da casa, a vendedora do Brás segurou um objet fingindo ser um microfone e olhou para a câmera para fingir que estava fazendo uma publicidade sobre Yasmin, Fernanda e Pitel. A líder da semana então fez piada com o trio.

"Ê, Brasil! Estamos aqui, Brasil do Brasil! Temos aqui essa família muito linda! Fernanda, a falsa. Yasmin Brunet, a planta. E Pitel, a que não tem argumento, só fala "bestagem". E o BBB é que? É o Brasil do Brasil!", disparou ela usando seu bordão ao fazer deboche com elas.

Pitel não gostou nem um pouco e se mostrou bastante irritada com a provocação de Bia. A aliada de Fernanda então comentou: "É por isso que duas semanas atrás eu disse que você é infantil. Quando te chamei de infantil, você não gostou."

É bom lembrar que a casa pegou fogo após o Sincerão desta segunda-feira, 11, após Leidy Elin jogar as malas de Davi na piscina. Algumas sisters tomaram punição gravíssima ao tentar ajudar o motorista de aplicativo ao pegar suas coisas na água.

Davi pega pesado em opções de vingança contra Leidy

Após ter suas malas jogadas na piscina por Leidy Elin, no BBB 24, nesta segunda-feira, 11, Davi está com sede de vingança. Depois do acontecimento marcante, o motorista de aplicativo se mostrou disposto a dar o troco na sister.

Em conversa com seus aliados, o baiano comentou que devolverá o que ela fez, mas de maneira mais forte. "Eu tenho várias formas de me vingar, sabe? Eu posso pegar, cagar num saco e passar no travesseiro dela. Estou falando sério. Eu só penso, eu só pego pesado. Estou falando sério com vocês", declarou Davi enquanto os demais brothers deram risada. Saiba mais aqui.