CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Conversas

BBB 24: Beatriz e Davi revelam quem podem indicar ao paredão

Finalistas da prova do líder de resistência, Beatriz e Davi contam quem está na mira deles para ser emparedado no domingo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz e Davi na prova do líder de resistência - Foto: Reprodução / Globo
Beatriz e Davi na prova do líder de resistência - Foto: Reprodução / Globo

No final da manhã desta sexta-feira, 8, apenas Beatriz e Davi continuam na prova do líder de resistência do BBB 24, da Globo. Eles disputam o cargo de liderança na semana e já conversaram sobre quem querem indicar direto para o paredão. 

Em uma conversa, Davi contou que pretende indicar Leidy Elin ou Yasmin Brunet. Por sua vez, Beatriz contou que seu foco está em Giovanna e Yasmin Brunet. 

Por enquanto, nenhum deles quer desistir da prova. Eles já afirmaram que vão seguir na disputa um contra o outro. 

Na prova do líder de resistência, os participantes tiveram que ficar em pé e pendurados em um carrossel, que girava e também era atingido por vento, fumaça e líquido. 

Saiba quem ficou com as consequências da prova do líder

A prova do líder de resistência do BBB 24 trouxe consequências amargas para os participantes que foram eliminados no início do jogo. Quatro participantes tiveram que abrir pequenos livros e saber qual é o castigo que receberam.

O primeiro eliminado foi Lucas Henrique e ele sorteou a consequência de já estar no próximo paredão. O segundo eliminado foi MC Bin Laden e ele não poderá participar da Prova do Anjo nesta semana.

A terceira eliminada foi Yasmin Brunet e ela tirou a consequência de que não pode ser imunizada na dinâmica da semana. Por fim, Alane foi a quarta eliminada e recebeu a notícia de que já está na Xepa da próxima semana.