CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Desistiu

BBB 24: Ao perder a prova de resistência, Davi se joga no chão

Davi sai do campo de provas mancando e se joga no chão da área externa da casa ao voltar: ‘A perna está dura’

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 15h29 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo
Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo

Após perder a prova de resistência do BBB 24, da Globo, Davi mostrou que estava com dor no corpo. Assim que ele pulou para fora do carrossel e deu a vitória para Beatriz na prova do líder, o rapaz fez caretas de dor muscular por causa das várias horas em pé.

Ao entrar novamente na casa, Davi se jogou no chão da área externa e ficou um tempo deitado ali. Então, ele contou que estava com dor de ficar em pé. "Se a gente ficasse lá, a gente ia ficar até de noite. Eu fui e caí. O meu pé já estava duro. A perna está dura”, disse ele.

Então, Alane e Isabelle ajudaram os dois a irem tomar banho para tirar a meleca amarela da prova e aquecer o corpo.

Davi desistiu depois de tentar convencer Beatriz

No meio da tarde desta sexta-feira, 8, o brother Davi tentou de todas as formas convencer Beatriz a desistir da prova de resistência e dar a liderança para ele. Porém, ele falhou em sua missão e os dois seguem no jogo. Com isso, ele chegou a ameaçar desistir da prova.

Davi e Beatriz são os finalistas da prova e já estão rodando no carrossel há mais de 14 horas. Com isso, o brother tentou apelar para o lado sentimental de Beatriz. Ele disse que ela já foi líder e que ele quer ter sua festa do líder também, além dos privilégios.

Porém, ela rebateu e comentou que jogo é jogo e não quer desistir. Além disso, ela disse que nada pode garantir que não vá para o paredão a não ser a liderança. Ele tentou convencê-la de que não está ameaçada, mas ela ficou irredutível.

Davi, então, questionou como seria o desempate e Beatriz cogitou um sorteio ou uma dinâmica. "Vamos ficar. Quando o Tadeu entrar, ele desempata. Vamos ver como vai fazer. Aqui é um jogo, não tem o que fazer. Enquanto eu tiver forças para ficar, eu vou ficar. E acredito que você também”, disse ela.

Ele não gostou da ideia do sorteio e ameaçou desistir da prova do líder. "Eu vou pular. Não vou ficar perdendo tempo”, afirmou ele. Apesar da ameaça, ele seguiu na disputa e os dois ficaram em silêncio.