CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Desabafo

BBB 24: Alane cai no choro após discussão com Leidy: 'Não tira meu nome da boca'

Chateada após o bate-boca protagonizado com Leidy Elin no BBB 24, Alane chorou na cozinha da Xepa e foi consolada por brother

Alane chora na cozinha da Xepa após discussão no 'BBB 24' - Foto: Reprodução / TV Globo
Alane chora na cozinha da Xepa após discussão no 'BBB 24' - Foto: Reprodução / TV Globo

Clima tenso entre os brothers! No início da tarde desta terça-feira, 19, Alane protagonizou uma discussão com Leidy Elin no BBB 24, da Globo, logo após a carioca chamá-la de falsa. Depois da briga, a sister caiu no choro e precisou ser consolada por Matteus.

Assim, na cozinha da Xepa, Alane desabafou: "Fala que não é sobre mim, mas não tira meu nome da boca. Imagina se fosse sobre mim então". Com a aproximação de Matteus, a bailarina seguiu lamentando o ocorrido. "Ficou a confusão inteira falando que não é sobre mim e eu ouvi meu nome daqui umas cinquenta vezes", declarou. "Sempre os mesmos papos", apontou o gaúcho.

Na sequência, o brother pediu para a colega de confinamento explicar como o bate-boca começou. "É muito ruim, porque quando ela sair, seja lá quando for, vai ver que quando o Davi falava da Leidy, a gente ficava defendendo e isso a minha consciência tá superlimpa. Eu sei o que eu falei e o que eu não falei. Eu sempre defendi a Leidy, sempre, sempre. Eu realmente gostava dela", disse Alane.

Vale lembrar que a sister enfrenta o paredão da semana ao lado de Beatriz e Raquele. O resultado da eliminação será anunciado ao vivo por Tadeu Schmidt na edição desta noite, logo após a exibição de mais um capítulo do remake de 'Renascer'.

Entenda a treta entre as sisters:

O clima esquentou e virou uma discussão na casa do BBB 24, da Globo, na manhã desta terça-feira, 19. Alane, Leidy Elin e Beatriz se estranharam durante uma conversa no quarto Fadas e trocaram ofensas.

Tudo começou quando Leidy e Beatriz conversavam sobre o fim da amizade delas no jogo. Leidy contou que elas se afastaram porque elas levavam o jogo do grupo para o Davi. Então, ela ainda disse que Beatriz estava tomando as dores da Alane. Com isso, Alane entrou no assunto e disse que tentou conversar com Leidy, que rebateu dizendo que a sister nunca gostou dela.

Com isso, Alane disse: "Sua amizade não era verdadeira". E Leidy disse: "Você é falsa". Leidy ainda disse para Alane parar de achar que todas as conversas são sobre ela. Então, os brothers que estavam em outros cômodos da casa correram para o quarto para ouvir a discussão.

A briga continuou com elas falando sobre o afastamento entre elas. Leidy disse que gosta das duas e Bia rebateu: "Você não quis falar com a gente. Você gritou com a gente aquele dia. Você disse que ia falar comigo, não falou comigo até hoje". E Leidy disse: "Porque você estava ali com o povo. E toda hora eu perguntava, pode ser depois".