CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Punição

BBB 23: Produção dá punição para Marvvila e Ricardo

No Castigo do Monstro, Marvvila e Ricardo descumprem regra e levam bronca da produção do BBB 23

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/04/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvvila no BBB 23 - Foto: Reprodução / Globo
Marvvila no BBB 23 - Foto: Reprodução / Globo

Na tarde deste sábado, 1º, Marvvila e Ricardo foram surpreendidos com uma punição da produção do BBB 23, da Globo. Os dois foram punidos por descumprirem uma regra do Castigo do Monstro da semana.

A produção não gostou de ver que eles soltaram os itens do castigo que deveriam ficar segurando o tempo todo e deu uma punição para eles. Ao ver o alerta da punição, Marvvila reagiu: “Eu estou encostada”. E Ricardo afirmou: “Eu estou, no garfo, meu pé aqui ó”.

Porém, a produção deu um recado. “Atenção penalizados. Sempre segurando batata e garfo”, afirmou a voz misteriosa. No Castigo do Monstro, Ricardo e Marvvila precisam ficar segurando um garfo e uma batata o tempo todo, e devem troca os itens entre si sempre que o sinal tocar.

Marvvila chora por causa do Castigo do Monstro

Mais cedo, Marvvila chorou ao receber o Castigo do Monstro pela quarta vez. “Que ódio, cara, na moral. Que ódio. Mais uma vez batendo na trave. Droga!”, disse ela entre lágrimas. Ricardo disse para ela relaxar, mas a sister continuou o seu desabafo. “Eu não quero ouvir nada agora, desculpa. Eu estou com raiva. Quase ganhei e pego o Monstro”, afirmou.

Ela ainda completou: “Não é pra ter pena de ninguém. Quando eu fico pensando em tirar alguma coisa para alguém por pena fico: 'Cara, ninguém tem pena de ninguém, não'. É o quarto monstro e ninguém está nem aí. Não dá para ter pena de ninguém dessa casa”.