CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Emoção

BBB 23: MC Guimê chora com recado da esposa, Lexa

MC Guimê não segura a emoção ao ouvir declaração de amor da esposa, Lexa, durante o recado no Almoço do Anjo no BBB 23

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê no Almoço do Anjo - Foto: Reprodução / Globo
MC Guimê no Almoço do Anjo - Foto: Reprodução / Globo

Neste domingo, 5, o MC Guimê (30) recebeu um vídeo com recados da família durante o Almoço do Anjo. Ele foi o campeão da Prova do Anjo desta semana e o recado da família é o momento em que os participantes podem rever a família e receber homenagens. Durante o vídeo, ele ficou emocionado ao ver a esposa, a cantora Lexa (28).

Em seu recado, Lexa disse: “Saiba quando eu vou cansar de dizer que você é o homem da minha vida? Nunca! E eu te amo. Estou aqui só para te ver feliz. Estou muito feliz também. Eu e toda sua família te amamos, minha vida. Estou aqui de olho em você”.

Guimê também foi homenageado por sua mãe. “Oi filho, estou passando aqui pra dizer que te amo e que você participar do BBB é uma oportunidade das pessoas conhecerem como você é”, contou ela.

Big Boss dá bronca em Fred e Bruna

O Big Boss do BBB 23 não gostou nada de ouvir críticas para a sua equipe de produção e decidiu dar uma punição para Fred e Bruna Griphao neste sábado, 4. A produção reuniu os participantes na sala de estar para a declaração do Big Boss com a punição para os dois, que perderam 200 estalecas cada um. 

O senhor Fred insultou a produção nessa noite. Dona Bruna questionou a imparcialidade da produção por conta do seu figurino”, afirmou a voz misteriosa.

E ainda completou: “Fred e Bruna perdem 200 estalecas cada e eu aproveito para lembrar a todos a grave consequência para vocês que esse tipo de atitude pode levar. Sigam seu jogo e esqueçam a produção”. Logo depois da bronca, Bruna disse que estava apenas brincando quando falou do figurino.