CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Conversas

BBB 23: Larissa revela o que mais a incomoda em Cara de Sapato

Larissa conversa com Cara de Sapato após atrito no BBB 23 e entrega o que mais a incomoda no convívio com o lutador

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa no BBB 23 - Foto: Reprodução / Globo
Larissa no BBB 23 - Foto: Reprodução / Globo

Nesta segunda-feira, 6, a sister Larissa teve uma conversa com Cara de Sapato sobre o atrito que eles tiveram nos últimos dias por causa de voto. Assim, ela aproveitou para revelar o que não gosta na convivência com ele.

A morena contou que não gostou quando ele disse que ela não faz nada em casa. “Eu era a pessoa que mais lavava e secava a louça. Você falar que eu não faço nada?”, disse ela. Então, ela contou o que a incomoda nele.

“Quando eu chegava para fazer um arroz, qualquer coisa que eu fazia, você se metia. Nos momentos que eu queria fazer a coisa... Você me cortava e às vezes você não nota. Isso é o seu jeito. Todos os momentos você me corrigiu”, afirmou.

Larissa desabafa sobre a estratégia do grupo no BBB 23

Em outro momento na casa do BBB 23, Larissa falou sobre o relacionamento com os participantes do grupo rival. “Quando tempo a gente ficou pedindo para vocês olharem o nosso lado? Eu nunca priorizei nenhum dos três acima de vocês... Nunca!”, contou ela, e completou:

"A diferença é... a gente não priorizou eles, eu não escolheria eles em vez de vocês. Eu falei assim: ‘Pô, levei uma punhalada pelas costas'. Se a gente não verbalizar as coisas que a gente está sentindo e que as pessoas fazem de ruim pra gente aqui... A gente espera empatia dessas pessoas, se a gente não verbalizar isso e falar, as pessoas lá fora não vão entender nada. Então, naquele momento, eu tinha que falar aquilo", afirmou ela.