CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eliminação

BBB 23: Key Alves é eliminada no oitavo paredão

O jogo acabou para Key Alves! Ela foi eliminada no oitavo paredão do BBB 23, da Globo, com 56,76% dos votos do público

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 23h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves é eliminada do BBB 23 - Foto: Reprodução / Globo
Key Alves é eliminada do BBB 23 - Foto: Reprodução / Globo

Na noite desta terça-feira, 7, Key Alves foi eliminada do BBB 23, da Globo, com 56,76% dos votos do público. Ela enfrentou Domitila e Sarah Aline no oitavo paredão da edição.

Key Alves foi parar no paredão por causa do Big Fone. Na semana passada, o telefone tocou na casa do reality show e foi atendido por MC Guimê. Ele teve que indicar dois nomes para a berlinda e escolheu Key e Cezar Black. O telefone chegou a tocar uma segunda vez e Cezar conseguiu escapar do paredão, mas Key continuou na disputa.

++ BBB 23: Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Key Alves: 'Não faz ideia do que fez de errado' 

Relembre como foi a formação do oitavo paredão do BBB 23

A formação do paredão começou com o Big Fone, que colocou Key Alves no paredão por causa da decisão de MC Guimê, que foi quem atendeu o telefone. No domingo, MC Guimê, que é o Anjo da semana, deu a imunidade para Bruna Griphao. O líder Fred decidiu indicar Sarah Aline ao paredão. 

Logo depois, o apresentador dividiu a casa em dois grupos: Grupo Amarelo: Cara de Sapato, Amanda, Larissa, Cezar Black, Gabriel Santana e Marvvila. Grupo Azul: Aline Wirley, Ricardo, MC Guimê, Bruna Griphao, Domitila, Key Alves. Cada um dos grupos foi mandado para um dos quartos e teve que votar entre as pessoas que estavam dentro do próprio quarto. No Grupo Amarelo houve um empate entre Marvvila e Larissa e o líder Fred precisou desempatar e decidiu mandar Marvvila para o paredão. No Grupo Azul, a mais votada foi a Domitila.

Então, o apresentador revelou que Cezar Black tinha o poder de indicar uma pessoa para o paredão porque ele foi salvo do paredão com o segundo toque do Big Fone na semana. Cezar decidiu indicar MC Guimê ao paredão. Assim, a formação do paredão contou com cinco pessoas: Key Alves, Sarah Aline, Marvvila, Domitila e MC Guimê. Por fim, os participantes fizeram a prova bate-volta e MC Guimê e Marvvila escaparam.

++ BBB 23: O Quarto Branco está de volta! Saiba como vai funcionar