CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / CONSELHO!

BBB 23: Gabriel Santana aconselha Bruna Griphao em relação a Domitila: “Não abaixa a cabeça”

O ator Gabriel Santana aconselhou Bruna Griphao após a atriz ter atritos com Domitila no Jogo da Discórdia do BBB23

Oscar Nucci

por Oscar Nucci

onucci@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Santana aconselhou Bruna após conflitos com Domitila - Reprodução/Globo
Gabriel Santana aconselhou Bruna após conflitos com Domitila - Reprodução/Globo

Na madrugada desta terça-feira, 21, Gabriel Santana conversou com Bruna Griphao sobre a relação dela com Domitila Barros no BBB 23 e aconselhou a sister.

A conversa entre os atores aconteceu após o Jogo da Discórdia onde aconteceu um atrito entre Domitila e Bruna. Vale lembrar que as desavenças entre a atriz e a modelo não são de hoje, e Domitila está no Paredão por indicação de Bruna.

Eu não sei se essa percepção é válida pra você, mas eu sinto que é, pelo pouco que a gente já conversou. Eu acho que na verdade serve pra todo mundo se a gente for atento. Parece que é loucura, parece que é doideira, mas mano, tudo que a gente vive aqui dentro, na minha opinião, parece muito um resumo do que a gente já viveu lá fora”, começou refletindo Gabriel.

O ator continuou comentando sobre sua percepção do jogo: “Parece que tudo que a gente viveu lá fora fez a gente amadurecer e chegar a conclusões da vida, que aqui a gente vive tudo de novo. Só pra ver se a gente de fato está preparado, se a gente de fato amadureceu. Eu vejou muito isso em mim, vejo muito isso na Domi, vejo no Black, no Facin [Ricardo]. Não sei se isso se estende a você”.

Bruna concordou com os pensamento do brother: “Totalmente, aconteceu exatamente a mesma coisa que acontece comigo lá fora”.

Falei isso mesmo pra você olhar pra isso e fala: ‘Mano, sou f*d* mesmo. Já passei por isso lá fora, tô passando aqui de novo e tô sobrevivendo a isso mais uma vez’. E lindando da melhor maneira que você consegue. Não abaixa a cabeça não, nega. Esse lugar que você se diz muito de não se reconhecer, de achar que é isso que o game tem isso pra oferecer, nada a ver filha. Você não se perdeu em nenhum momento aqui dentro, você só se encontrou”, aconselhou o ator.

Desabafo!

Na manhã desta terça, Bruna desabafou em relação ao atrito com Domitila em seu Raio-X e comentou sobre a negatividade do momento.

"Teve uns momentos em que eu senti algumas coisas meio negativas, outras que eu entendi os pontos positivos”, comentou.