CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eliminação

BBB 23: Fred Nicácio é eliminado no sétimo paredão

Fred Nicácio é eliminado do BBB 23 com 62,94% dos votos do público após enfrentar Cara de Sapato e Cezar Black no sétimo paredão

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 23h38 - Atualizado em 01/03/2023, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio - Foto: Reprodução / Globo
Fred Nicácio - Foto: Reprodução / Globo

O jogo chegou ao fim para Fred Nicácio! Ele foi eliminado do BBB 23, da Globo, na noite desta terça-feira, 28, com 62,94% dos votos do público. No sétimo paredão da temporada, ele enfrentou a preferência do público contra Cara de Sapato e Cezar Black.

Fred Nicácio foi parar no paredão por causa da indicação da líder Bruna Griphao na noite de domingo, 26. Ela justificou a sua decisão ao dizer que está tentando entender a visão de jogo dele e que não consegue mandar outra pessoa para a berlinda, já que foi com ele que ela teve uma briga em uma festa e eles ainda não tinham conversado.

Relembre como foi a formação do sétimo paredão do BBB 23

A formação do paredão já começou com dois emparedados: Cara de Sapato e Key Alves. Ele foi emparedado pelo Big Fone, que foi atendido por Sarah Aline na noite de sábado, 25, e ela decidiu indicá-lo. Enquanto isso, a jogadora de vôlei foi emparada pelo Castigo do Monstro, já que MC Guimê ganhou o posto de Anjo da semana e teve a missão de indicar uma pessoa ao paredão como Monstro.

Na noite deste domingo, a líder Bruna Griphao indicou Fred Nicácio para o paredão. Então, os participantes do reality show fizeram a votação da casa e teve um empate entre Aline Wirley e Cezar Black. A líder Bruna Griphao teve que desempatar e decidiu mandar Cezar para o paredão. Por fim, Cara de Sapato, Cezar Black e Key Alves fizeram a prova bate-volta e a mais sortuda foi Key Alves, que escapou da berlinda.