CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / DESABAFO!

BBB 23: Fred Nicácio aconselha Cezar Black em relação a Bruna Griphao: “Na maldade”

Após briga de Bruna Griphao e Ricardo, Cezar Black pediu ajuda para Fred Nicácio sobre como abordar o assunto com a sister

Oscar Nucci

por Oscar Nucci

onucci@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 19h45 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black desabafou e recebeu conselhos de Fred Nicácio - Reprodução/Globo
Cezar Black desabafou e recebeu conselhos de Fred Nicácio - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira, 27, Bruna Griphao e Ricardo protagonizaram uma briga que impactou todos os participantes do BBB 23.

Um deles foi um dos emparedados da semana, Cezar Black, que pediu um conselho para Fred Nicácio sobre como conversar com a atriz sobre o ocorrido.

Ela veio conversar comigo sobre isso. Então, eu queria mostrar pra ela que o que eu quis levantando isso, não foi diretamente pra ela. Que ela é uma pessoa esc*ot* de ter falado isso porque eu também não sou esc*ot* de ter falado isso”, começou dizendo Cezar.

O enfermeiro então revelou sua intenção na conversa com Bruna: “O que eu quero falar pra ela é o que: Eu quero que ela veja que da mesma forma que eu falei, ela falou. Da mesma forma que ela me julgou, eu posso ter julgado ela”.

E da mesma forma que outras pessoas vieram falar para mim que isso era um erro gravíssimo, pra ela ninguém foi falar”, ainda ponderou o brother.

Em resposta, Fred Nicácio começou a questionar Cezar: “E com isso, você vai ganhar o quê?”. “Ficar com a minha consciência tranquila, irmão”, respondeu o emparedado.

Nicácio, que também está no Paredão, deu sua opinião: “Mas irmão, sua consciência já está tranquila. Você falou pra mim isso. Você não precisa desse desgaste, velho. Não faça isso com você. Não se exponha nesse lugar, cara. Isso é jogar pedras à porcos. Você vai se expor de novo, escuta o que seu amigo está te falando. Você vai se expor a uma situação desnecessária, de novo”.

O médico e apresentador, ainda lembrou um pouco das atitudes de Bruna durante o conflito com Ricardo: “Ainda mais, pistola do jeito que essa mina é. Não faça isso. Ela vai fazer isso virar contra você. A sua consciência tem que estar tranquila pra você. Ela vai entender o que ela quiser entender, ela sabe disso, tanto que ela falou na maldade pra ele [Ricardo]: ‘Você tem que se tratar’”.

Mesmo ela te dizendo tudo isso, ela falou a mesma coisa porque ela quis falar. Ela quis ofender porque ela sabe que isso machuca ele. Ela falou porque ela quis”, ainda comentou Nicácio.

Culpada?

Ainda sobre a briga desta segunda-feira, Key Alves causou comoção na casa ao colocar a culpa do desentendimento que afetou a casa toda em Larissa.

E quem causou isso tudo foi a própria Larissa lá no banheiro. Eu não sei o que ela pensa, mas ela acha que ela é a organizadora do Big Brother, a que manda, ou ela acha que ela é a Big Boss”, acusou a jogadora de vôlei.